Home Futebol Juventus x Lazio: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Juventus x Lazio: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Juventus x Lazio encerram nesta segunda-feira (16) a penúltima rodada da Serie A do Calcio

Por Victor Martins em 16/05/2022 01:22 - Atualizado há 2 anos

Juventus x Lazio guia
Divulgação/Facebook Oficial Juventus

O Campeonato Italiano encerra nesta segunda-feira a sua penúltima rodada. O jogo que fecha a programação é entre Juventus x Lazio, que jogam às 15h45. Quem quiser ver esta partida poderá saber via Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Juventus x Lazio estará na tela da ESPN 4. Os canais e plataformas da Disney mostrarão todos os lances do final da temporada do Calcio e todas as disputas da reta final.

A Juventus tem 69 pontos e já está garantida na próxima edição da Liga dos Campeões da Uefa. Sem poder ser alcançado no top-4 do Italiano, a Velha Senhora quer terminar bem a competição e começar a pensar na próxima temporada para sonhar em voltar a disputar o scudetto.

Locatelli e Pellegrini se recuperaram de lesões e podem voltar a jogar nesta segunda, assim como De Sciglio, suspenso na derrota para a Inter de Milão na final da Copa da Itália. Dybala, que deve deixar a Juve ao final da temporada, também pode ter a chance de entrar em campo.

Para a Lazio, a Liga Europa é uma realidade bem próxima para a equipe da capital italiana. Com 62 pontos, uma vitória poderá dar a classificação para a competição, numa disputa na qual Roma, Atalanta e Fiorentina também querem vir fortes para a rodada final do Calcio.

A grande novidade que Maurizio Sarri terá para o jogo desta segunda-feira é o retorno de Pedro, que se recuperou de lesão e poderá estar à disposição do treinador. A intenção é de manter basicamente a mesma equipe que vem jogando os últimos duelos do Italiano.

Confira as prováveis escalações de Juventus x Lazio

Juventus

Szczesny; De Sciglio, Bonucci, Chiellini e Pellegrini; Rabiot, Arthur e Bernadeschi; Kean, Dybala e Vlahovic

Técnico: Massimiliano Allegri

Lazio

Strakosha; Lazzari, Patric, Acerbi e Marusic; Cataldi, Luis Alberto e Milinkovic-Savic; Zaccagni, Felipe Anderson e Immobile

Técnico: Maurizio Sarri

Exit mobile version