Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mané irá definir futuro apenas após a final da Liga dos Campeões

Mané irá definir futuro apenas após a final da Liga dos Campeões

Atacante do Liverpool pode deixar equipe inglesa, segundo rumores da imprensa europeia

Por Victor Martins em 25/05/2022 17:15 - Atualizado há 3 meses

Divulgação/Facebook Oficial Liverpool

O Liverpool joga neste sábado (28) contra o Real Madrid pela final da Uefa Champions League. Uma partida que pode significar o fim da trajetória no clube de um dos mais importantes atletas do elenco da equipe inglesa na atualidade, Sadio Mané.

O atacante senegalês virou alvo das especulações do mercado da bola, o ligando a uma possível ida para o Bayern de Munique. Ao ser perguntado sobre o assunto em entrevista à Sky Sports, o jogador dos Reds se esquivou e revelou que só revelará se fica ou não em Anfield após a decisão da Liga dos Campeões.

“Eu irei responder após a Champions. Ficando ou saindo, só respondo depois da final da Liga dos Campeões”, disse Mané.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJBZlRndFU5ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

🗣 “I’m going to answer after the Champions League.”

Sadio Mané responds to being asked about his future at Liverpool. 👀 pic.twitter.com/YWx3WA4pfq

— Football Daily (@footballdaily) May 25, 2022

O senegalês tem contrato até junho de 2023 com o Liverpool e também vive a situação de não ter seu futuro definido na equipe inglesa. O Bayern seria o principal interessado em contar com o atacante campeão da Copa Africana de Nações em seu elenco, como possível substituto para Robert Lewandowski, que deve deixar Munique.

Aliás, a contratação de Mané é tida como uma ‘condição’ para que o time alemão libere o polonês para jogar no Barcelona. O jogador dos Reds seria o atleta ideal para os alemães manterem o faro de gol de sua equipe na próxima temporada, visando manter o reinado no futebol alemão.

Além de Mané, Mohamed Salah também enfrenta o prognóstico de ter seu futuro ainda não definido, embora tenha dito em entrevista coletiva que pretende ficar para o ano final de seu vínculo, a se encerrar também em 2023.

Exit mobile version