Maria Luiza celebra lançamento da nova camisa Tricolor: “Realização de um sonho”
Jogadora falou sobre a emoção de representar o time feminino do Fluminense no lançamento dos novos uniformes
Divulgação / Comunicação / FFC
O Fluminense lançou sua nova camisa, confeccionada pela Umbro, tendo a presença da volante Maria Luiza, representando o time feminino do clube. Ao lado de Martinelli e André, a jogadora destacou a importância de fazer parte do evento, elogiando a postura do Tricolor.
“Foi a realização de um sonho. Para as meninas do feminino. Ter essa representatividade no lançamento da camisa já é grandioso, e viver esse momento foi incrível. Toda a receptividade da Umbro, do Fluminense e dos meninos, foi muito bacana, nos divertimos muito, um momento que vai ficar marcado até para a minha família. Minha mãe foi ao shopping e viu a minha foto no banner, ficou emocionada, conheceu o pessoal da loja. Sempre vou olhar e recordar o momento”, declarou Maria Luiza.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJdEJTRVlhcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Desde 2019 no Fluminense, a volante é um dos pilares do projeto voltado ao futebol feminino. Com propriedade, ela falou sobre como o Tricolor busca valorizar a modalidade.
“Conseguimos observar que o Fluminense realmente abraça e compra a ideia do futebol feminino. Desde o início, conseguimos perceber dentro do Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras que as coisas melhoraram bastante. Foi uma grande vitória. Isso é muito importante para podermos crescer”.
Além de Tricolor de coração, Maria Luiza é peça fundamental no elenco adulto e descreveu o carinho pelo clube.
“Minha identificação com o Fluminense é até difícil de falar. Sou Tricolor, meus pais são torcedores do clube, então é uma coisa muito gostosa de viver. Conseguimos sentir o carinho da torcida nos nossos jogos, é uma representatividade muito grande”.
Mais informações do Fluminense
A equipe feminina do Tricolor segue na sua preparação para a disputa do Brasileirão Feminino A2. A competição estava prevista para começar no mês de maio. Mas o campeonato segue data prevista para início.
Conforme informação da própria CBF, a Diretoria de Competições segue reavaliando o calendário. Por hora, não existe previsão das novas datas para o início da segunda divisão do Brasileirão Feminino.
J U N T O S! Pra cima, Fluzão! 👊🇭🇺
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) May 30, 2022
📸: Marcelo Gonçalves/FFC pic.twitter.com/mgNFDhDmb3

