Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar detona restrição feita pelo Flamengo: ‘coisa patética’

Mauro Cezar detona restrição feita pelo Flamengo: ‘coisa patética’

Mauro Cezar não gostou de uma restrição imposta pelo Flamengo para parte dos torcedores

Por Rubens Melo em 14/05/2022 19:11 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Uma restrição imposta pelo Flamengo não agradou boa parte dos seus torcedores. A diretoria Rubro-Negro executou uma limitação em sócios que moram fora do Rio de Janeiro, o que deixou muita gente insatisfeita, incluindo Mauro Cezar Pereira, que criticou a atitude no podcast “Posse de Bola”, do Uol.

O comentarista enfatizou o fato do Flamengo ser um clube nacional e que não pode resumir seus sócios a um “clubinho”:

“É bom ver que os torcedores estão de alguma forma se manifestando e se indignando com isso, essa gritaria vai continuar e deve continuar porque o Flamengo não pode ser de alguns três ou quatro, muito pelo contrário. Isso é uma coisa patética, os caras acreditam nisso, que o Flamengo é o clubinho da zona sul, da piscina e da quadra de tênis, do jogo de bocha, do pessoal que vai lá jogar baralho.

De onde sai essa receita de R$ 1 bilhão do Flamengo? Dessa turminha de três ou quatro? Não, sai do tamanho da torcida. Porque a televisão, o patrocinador, agora mesmo o patrocinador lá está comemorando 3 milhões de contas abertas em parceria, o banco que patrocina o Flamengo. 3 milhões de contas abertas, o banco só era conhecido em Brasília, agora é conhecido no Brasil inteiro e tem 3 milhões de contas abertas nessa parceira. Por quê? São 3 milhões de pessoas que abriram conta por conta do clubinho da Zona Sul? Que nada, então isso é uma piada – concluiu o comentarista.” – Disparou Mauro Cezar.

MOMENTO MUITO CONTURBADO

A insatisfação dos torcedores do Flamengo aumentou ainda mais na tarde deste sábado (14). O Rubro-Negro enfrentou o Ceará pela 6ª rodada do Brasileirão e empatou por 2 a 2. O Fla, inclusive, vencia o jogo até os 46 minutos da segunda etapa, quando acabou sofrendo o empate.

Com isso, o Flamengo chegou aos seis pontos, e ocupa atualmente a 14ª colocação. O próximo duelo do time comandado por Paulo Sousa será diante da Universidad Católica na próxima terça-feira (17), às 21h30, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 5ª rodada da Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro lidera o Grupo H da competição com dez pontos ganhos em quatro jogos.

Exit mobile version