Home Futebol Meneghetti compara Grêmio com avião em queda e até elogia Roger, mas avisa: “Não passa energia”

Meneghetti compara Grêmio com avião em queda e até elogia Roger, mas avisa: “Não passa energia”

Jornalista Leonardo Meneghetti fez uma avaliação do momento vivido pelo Grêmio

Por Eduardo Caspary em 23/05/2022 19:33 - Atualizado há 4 anos

Foto: Montagem com imagens de divulgação

Em entrevista concedida ao O Barrista, no YouTube, o jornalista e apresentador da TV Bandeirantes, Leonardo Meneghetti, avaliou o momento do Grêmio e comparou a campanha do recente rebaixamento com um avião em queda. Segundo ele, não é só um motivo que é capaz de explicar o que aconteceu com um clube do tamanho do tricolor.

“É que nem avião que cai. Nunca é um motivo só. É muita porcaria. O Grêmio foi muito incompetente e os dirigentes muito omissos. É a velha história que o Grêmio entregou a chave pro Renato e depois que ele não saiu não recuperou mais o fim da meada. O Grêmio não tem mais controle do seu departamento de futebol”, opinou.

Para Meneghetti, a parte política andou atrapalhando o presidente Romildo Bolzan Jr e Roger, apesar de ser “bom técnico”, não tem a característica de “passar energia” como se precisa em uma Série B.

“O presidente Romildo se atrapalhou um pouco com essa questão da possível candidatura, agora deu um passo para trás. Acho que atrapalhou no primeiro semestre. O Grêmio tem um bom técnico, mas o Roger nunca foi de passar energia para o seu grupo. E Série B é muito contato físico. Vai subir, mas vai competir”, ampliou o jornalista.

Em 6° lugar na Série B com 12 pontos, o Grêmio volta a jogar pela competição apenas no domingo, 16h, fora de casa, diante do Vila Nova. Nesta terça-feira, 19h, com reservas, visita o Glória pela decisão da Recopa Gaúcha.

Confira a entrevista de Meneghetti:

LEONARDO MENEGHETTI - PODCAST BEBENDO E FALANDO AO VIVO O BAIRRISTA
Exit mobile version