Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves vê dois gigantes “correndo por fora” e aponta candidato ao título do Brasileirão: “Olho neles”

Milton Neves vê dois gigantes “correndo por fora” e aponta candidato ao título do Brasileirão: “Olho neles”

Apresentador acredita que disputa pelo troféu do Brasileirão pode reservar surpresa

Por Bruno Romão em 08/05/2022 09:57 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves analisou a disputa pelo título do Brasileirão. Dessa forma, além de Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, o jornalista apontou que uma quarta força pode sonhar com a conquista nacional. Inicialmente, nenhum gigante do país foi citado para a vaga, já que Corinthians e São Paulo foram colocados como candidatos que correm por fora.

Como as principais equipes do Brasileirão estão envolvidas na Libertadores, a briga pelo título nacional pode cair no colo de outro time. Diante disso, o apresentador da Band acredita que o cenário não é impossível.

“Há tempos o futebol brasileiro conta com um “trio de ferro” formado por Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG. Mas, se esse “trio de ferro” realmente abrir mão da competição para priorizar as copas, quem pode se dar bem? Quem seria a quarta força do futebol nacional? Para mim, Corinthians e São Paulo correm por fora, é claro”, afirmou.

Sendo assim, Milton Neves indicou que o Red Bull Bragantino tem chances de fazer frente ao trio citado. Isso porque o Massa Bruta vem apresentando uma grande evolução, estando presente na Libertadores, e já provou que irá lutar na parte de cima da tabela do Brasileirão mais uma vez. Neste domingo (8), a equipe de Mauricio Barbieri mede forças contra o Corinthians e pode assumir a ponta do campeonato.

“Mas acho que quem pode surpreender a todos e faturar o Brasileirão desta ano é o… Bragantino! O time de Maurício Barbieri há tempos tem dado um banho de gestão e, quem sabe, pode ser que tenha chegado a hora de colher um grande fruto. E, se vencer o Timão hoje, a equipe-se Bragança assume a liderança do Nacional. Olho neles, pessoal!”, completou.

Exit mobile version