Home Futebol Milton Neves detona Jorge Jesus após declaração sobre Flamengo e deixa recado: “Abel Ferreira, do Palmeiras, tem que dar uma aula”

Milton Neves detona Jorge Jesus após declaração sobre Flamengo e deixa recado: “Abel Ferreira, do Palmeiras, tem que dar uma aula”

Milton Neves que o treinador Abel Ferreira é um exemplo e mandou um recado para Jorge Jesus

Por Rubens Melo em 08/05/2022 21:21 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

A declaração de Jorge Jesus de que queria voltar ao Flamengo seguida de um prazo estipulado pelo técnico repercutiu muito no futebol brasileiro. Milton Neves, claro, não deixaria passar essa atitude despercebida e comentou sobre a situação durante o programa 3º tempo, da Band, deste domingo. O jornalista afirmou que português foi extremamente antiético e sugeriu que seu compatriota, Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, desses aula de ética para o ex-treinador do Flamengo:

“Abel Ferreira, você tem que dar uma aula de ética para Jorge Jesus, aquele mascarado antiético! Ele conseguiu, em um dia, arrebentar com o nome dele, com o nome dele dentro do Flamengo, do Rio de Janeiro, com os dirigentes brasileiros e com times como Atlético e Corinthians. Você não merece dirigir time no Brasil, você é antiético! Tem que mudar seu nome para Jorge e o traidor de Jesus, o Judas. Não merece vir pro Brasil. Vai embora!” – Disse Milton Neves.

PAULO SOUSA EM MOMENTO DIFÍCIL

A declaração de Jorge Jesus pressionou ainda mais a estadia de Paulo Sousa no Flamengo. Neste domingo, o Rubro-Negro acabou derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão Série A. O resultado negativo manteve o Fla com apenas cinco pontos, na 15ª colocação. Além disso, a derrota foi suficiente para que vários flamenguistas manifestassem o desejo de ter novamente Jorge Jesus como comandante técnico Rubro-Negro.

O Flamengo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (11), pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro recebe o Altos pela 3ª fase da competição. No jogo de ida, vitória do Fla por 2 a 1 fora de casa.

Exit mobile version