Home Futebol Montiel analisado, nova investida por Cebolinha, estádio próprio, medalhão de saída: as notícias do Flamengo hoje

Montiel analisado, nova investida por Cebolinha, estádio próprio, medalhão de saída: as notícias do Flamengo hoje

Torcedores.com traz as principais notícias do Rubro-Negro para você não perder nenhum detalhe

Por Matheus Leal em 31/05/2022 18:17 - Atualizado há 4 anos

FLAMENGO FARÁ NOVA INVESTIDA POR CEBOLINHA

De olho na contratação de Arturo Vidal, da Inter de Milão, o Flamengo segue focado em reforçar seu elenco na próxima janela de transferências. Além do chileno, o atacante Everton Cebolinha, do Benfica, voltou a ser debatido no clube.

ISLA NÃO TERÁ SAÍDA DIFICULTADA

Flamengo não deseja a continuidade do Maurício Isla e irá negociá-lo. Isso se aparecer alguma sondagem já no meio do ano, tendo em vista que o chileno tem vínculo até o fim de 2022 e já pode assinar um pré-contrato.

“O Flamengo não planeja renovar com Isla e se chegar algo bom para ele no meio do ano, diretoria não descarta liberar. Renovação do Rodinei segue travada e mesmo que saia, tendência é que a longo prazo não fique no clube”, escreveu a jornalista Raísa Simplicio.

EX-RIVER PLATE É ANALISADO

Segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, a bola da vez é Gonzalo Montiel. Ex-River Plate, o jogador de 25 anos está atualmente no Sevilla-ESP, mas tem sido pouco aproveitado pelo técnico Julen Lopetegui. Ciente, a direção do Flamengo tentará o empréstimo do argentino.

JOÃO GOMES COBIÇADO NA EUROPA

O Atlético de Madrid de Diego Simeone mira a contratação de jogador do Flamengo. Segundo o jornal Mundo Deportivo, os colchoneros estão de olho no volante João Gomes, de 21 anos. De acordo com o veículo, o treinador argentino pediu reforços para o setor.

CLUBE EMITE NOTA SOBRE ESTÁDIO PRÓPRIO

Flamengo decidiu se manifestar e negou os boatos de que estaria bem perto da construção do seu estádio próprio. De acordo com os rumores, pessoas próximas aos presidente Rodolfo Landim afirmaram que um projeto foi apresentado à Prefeitura do Rio de Janeiro visando assumir o Parque Olímpico, na Barra.

Exit mobile version