Home Outros Esportes Nada de dúvidas! Randall Cobb despista polêmicas na NFL e faz revelação sobre novo WR dos Packers

Nada de dúvidas! Randall Cobb despista polêmicas na NFL e faz revelação sobre novo WR dos Packers

Com a saída de Davante Adams dos Packers o ataque liderado por Aaron Rodgers se tornou uma grande dúvida na temporada da NFL

Por Danilo Lacalle em 26/05/2022 12:14 - Atualizado há 4 anos

Randall Cobb, dos Packers - Stacy Revere/ Getty Images

Após a saída do Wide Receiver Davante Adams para jogar com seu Quarterback do College, Derek Carr, além de ir para o time que sempre torceu desde pequeno, os Raiders, a indefinição é uma palavra constante nos Packers. Isso porque muito tem sido perguntado sobre o corpo de WRs da equipe, que teve uma grande perda na offseason. Mas o também recebedor de Aaron Rodgers, Randall Cobb, tratou de despistar polêmicas e afastar a falta de credibilidade do ataque da equipe, que entra para a temporada de 2022 buscando se provar.

“Eu realmente não me importo”, revelou Cobb,em coletiva de imprensa. “Eu tenho duvidado minha vida inteira. Você acha que eu me importo? Eu não estaria aqui. As pessoas não me queriam aqui, eu estou aqui. As pessoas não queriam que eu saísse, eu estou aqui. As pessoas não me queriam no Packers, estou aqui. As pessoas não querem que eu seja trocado daqui, estou aqui. Não me importo com o que dizem. Vou sair e fazer o que devo fazer e me divertir fazendo isso, colocar um sorriso no rosto e tentar ganhar alguns jogos”, afirmou o WR dos Packers, buscando ignorar os comentários sobre o ataque da equipe de Green Bay.

Além de Davante Adams, Marquez Valdes-Scantling também saiu da equipe e foi para o Kansas City Chiefs substituir Tyreek Hill, que passou a ser um WR dos Dolphins. A mudança, para um jogador que estava se desenvolvendo mas ainda vivia à sombra de Adams e Allen Lazard, foi compreensível para a torcida.

Randall Cobb tem sido um dos recebedores mais seguros de Aaron Rodgers. E, na última offseason, em meio à polêmicas e incertezas sobre uma possível saída do QB dos Packers, Cobb voltou à equipe para compor o ataque que voltou a avançar aos Playoffs e busca uma redenção junto ao QB MVP por 2 anos consecutivos.

Com a renovação de Aaron Rodgers, Randall Cobb continuou a parceria que tinha realizado anteriormente e se tornou, agora, o principal WR do time.

Na última temporada da NFL, Cobb teve apenas 28 recepções e 375 jardas. Uma volta tímida. Mas com 5 touchdowns. Além disso, a intenção é que, agora, o WR seja ainda mais utilizado por Rodgers.

Com a chegada de Sammy Watkins, ex-Chiefs, e Christian Watson, por Draft, na 34ª escolha geral, a esperança do torcedor dos Packers é que, agora, o corpo de recebedores seja ainda mais eficaz. E Randall Cobb já entendeu que Watson não chegou para brincar.

“Ele (Watson) é o pacote completo”, disse Cobb. “Apenas por estar perto dele na semana passada, consegui ver algumas coisas que ele pode fazer. Ele tem todos os atributos que precisamos. É muito talentoso. Os Packers terão apenas o trabalho de refinar essas habilidades, o que leva tempo.” – revelou Randall Cobb.

A temporada da NFL começa no dia 8 de setembro, entre Chiefs e Bills. Mas Watson já deve estrear na pré-temporada da liga, que acontece antes do Kickoff.

Exit mobile version