Home Futebol Não deu entrevista: dirigente revela como Bolzan ficou depois do novo tropeço do Grêmio

Não deu entrevista: dirigente revela como Bolzan ficou depois do novo tropeço do Grêmio

Grêmio decepcionou a sua torcida ao sofrer empate no final do jogo diante do Ituano

Por Eduardo Caspary em 18/05/2022 08:05 - Atualizado há 4 anos

Foto: Reprodução/YouTube

Mesmo sem fazer uma atuação de encher os olhos, o Grêmio, com gol de Diego Souza, pelo menos ia faturando três pontos diante do Ituano fora de casa até que, nos acréscimos do segundo tempo, o time paulista empatou o jogo na última segunda-feira. O empate em 1×1 pela Série B revoltou a torcida gremista e gerou declarações contundentes da direção.

Mas o presidente Romildo Bolzan Jr, que acompanhou normalmente a delegação, não se manifestou pós-jogo. Quem falou foi o vice de futebol Denis Abrahão, admitindo que o presidente ficou “indignado” com o que viu em campo e com o resultado final da partida:

“O treinador está indignado, o presidente também. O torcedor está amargurado e eu também estou. A torcida tricolor está triste pelo que viu hoje aqui, mas eu prometo que não vai se repetir. Está faltando alma para nós, mas não vai faltar mais. Se tivéssemos vencido o Ituano, teria sido uma vitória injusta”, comentou Denis.

O próprio Denis mostrou toda a sua indignação ao dizer que faltou “alma” ao time e outras coisas, como a vista abaixo:

YouTube video player

Com uma necessidade de reação urgente, o Grêmio já passa a pensar no próximo compromisso de quinta-feira, 19h, na Arena, diante do Criciúma:

“Só a camisa do Grêmio não vai nos adiantar para o acesso. A intensidade tem que ser a mesma do primeiro ao último minuto. Hoje a gente não conseguiu fazer como no segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro mesmo com o Gabriel Silva no time. No segundo tempo de hoje, com Elkeson e Diego, funcionou melhor. Precisamos entender qual o tipo de competição estamos enfrentando”, lamentou o técnico Roger Machado, que vê o time estar fora do G-4 sendo o 6° com 11 pontos.

Exit mobile version