Home Futebol Náutico, Portuguesa e mais: os últimos lançamentos da Adidas

Náutico, Portuguesa e mais: os últimos lançamentos da Adidas

Empresa de material esportivo divulga algumas novidades da marca

Por Erick Montezano em 27/05/2022 12:48 - Atualizado há 2 anos

Náutico, Portuguesa e mais: os últimos lançamentos da Adidas
Ernesto S. Ruscio/Getty Images

A Adidas ativou a campanha “Futebol é Alma”, com edições especiais de uniformes de “times que ajudaram a construir a história do futebol brasileiro.”

Através de um teaser publicado nas redes sociais da marca, a empresa deu algumas pistas de como seriam esses novos lançamentos.

Em um vídeo, sem citar o Náutico, a fornecedora de materiais esportivos traz imagens de uma camisa com as cores vermelha e branca. Além disso, as imagens mostram alguns registros da história do time pernambucano na época do Remo e de um lance da partida do hexa do Timbú, no ano de 1968, gravado em uma fita cassete.

Apesar de ser uma camisa comemorativa, o uniforme será usado em algumas partidas. Vale ressaltar que o Náutico já tem uma marca própria de fornecimento de materias esportivos, que é a N6.

Veja o teaser da Adidas sobre as camisas da campanha “Futebol é alma.”

Além do Náutico, outros clubes também ganharam novos lançamentos da Adidas

De volta à elite do Campeonato Paulista, a Portuguesa também ganhou um teaser da fornecedora de materiais esportivos.

Assim como o Náutico, a Lusa também tem marca própria, que é a 1920. Por isso, o lançamento da Adidas terá peças limitadas e especiais, custando em torno de R$ 279.

Além de Náutico e Portuguesa, a marca já lançou outras novidades para esta e a próxima temporada. Flamengo e Real Madrid também já tiveram seus novos uniformes divulgados pela empresa de materiais esportivos.

A diferença, nesse caso, é que não se trata de uniformes comemorativos e especiais, pois tanto o Rubro-Negro carioca quanto o clube merengue têm contrato com a fornecedora. Sendo assim, os uniformes de ambas as equipes, que foram divulgados pela marca, são oficiais de jogo.

O Cruzeiro também teve novos uniformes lançados pela Adidas para a temporada 22/23. O clube mineiro, inclusive, já está utlizando os novos mantos, assim como o Flamengo. Bayern, Arsenal e Juventus também tiveram seus novos uniformes de jogo divulgados pela marca.

Exit mobile version