Nenê culpa torcida do Vasco por desorganização da equipe: “São muito apaixonados”
Nenê citou caso inusitado para explicar empates do Vasco envolvendo a torcida do clube
Rafael Ribeiro/Vasco da Gama
Capitão do Vasco, o experiente Nenê deu uma declaração que pegou muitos de surpresa. O meia foi questionado sobre os recentes empates do Cruz-Maltino no Brasileirão Série B e soltou uma frase polêmica envolvendo a própria torcida vascaína:
“No jogo contra o Tombense, como a nossa torcida é muito apaixonada e está em todos os lugares, isso acaba nos empolgando e nos desorganizando” – Disparou Nenê.
A declaração, obviamente, pegou muito mal na torcida do Vasco. Inclusive, mais de dez mil ingressos já foram vendidos para o jogo do próximo fim de semana, diante do CSA, pelo Brasileirão Série B. Os vascaínos, claro, soltaram frases sarcásticas diante da declaração de Nenê:
VASCO: Já foram vendidos 10 mil ingressos, até sábado deve confirmar casa cheia. De acordo com o Nenê, nossa torcida deve se portar no mais absoluto silêncio pra não empolgar o time e tomarmos gol antes dos 10 minutos. É cada uma 🤬🤬
— Claudio Maran (@cs_maran) May 5, 2022
A declaração do nenê foi impensada, mas reflete o estado de espírito do Vasco atualmente de tentar justificar as péssimas apresentações com qualquer desculpa esfarrapada, principalmente depois de extinta a desculpa do salário atrasado.
— Alex Fazzi (@AlexFazzi4) May 6, 2022
Quem aí vai atrapalhar o nenê no sábado?
Dia de Vasco, dia de Barreira, dia de São Januário.— Anselmo (@Anselmozo) May 6, 2022
Por que Nenê não vai para o Bragantino?
Estrutura boa, 1ª divisão, sem torcida pra atrapalhar…
Ah, lembrei. Ele não tem bola pra ser titular lá.
Então prefere ser pseudo-ídolo no #Vasco.
— Rapha Conceição (@raphasconceicao) May 6, 2022
O pior é que a torcida vai lotar São Januário no sábado.
Segundo o Nenê, vai acabar atrapalhando o time em campo.
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
— ✠Estagiário do VASCO✠ 💢 (@EstagiarioVasco) May 6, 2022
INVICTO, MAS…
O Vasco da Gama é a única equipe que chega sem derrotas na 6ª rodada do Brasileirão Série A. Porém, o Cruz-Maltino empatou quatro dos cinco jogos disputados até então, ocupando a 10ª posição na competição. No próximo sábado (7), com Nenê em campo, o Vasco recebe o CSA em São Januário às 18h.

