Home Outros Esportes NFL: Saints anunciam a contratação de Tyrann Mathieu

NFL: Saints anunciam a contratação de Tyrann Mathieu

“Texugo do Mel”, como também é conhecido, passou as últimas três temporadas nos Chiefs e nasceu em New Orleans, além de ter jogados futebol americano universitário em LSU

Por Luís Martinelli em 04/05/2022 18:27 - Atualizado há 2 anos

Tyrann Mathieu, jogador do New Orleans Saints
Tyrann Mathieu, jogador do New Orleans Saints

Nesta quarta-feira (4), o New Orleans Saints anunciou oficialmente a contratação do Safety Tyrann Mathieu. 

De acordo com Ari Meirov, os Saints fizeram um contrato de três temporadas com o defensor de 29 anos.

“Honey Badger” ou “Texugo do Mel”, em português, jogou no Kansas City Chiefs nos últimos três anos. Na temporada passada, ele somou 76 tackles, três interceptações, sendo uma retornada para touchdown, seis passes desviados e um sack. Durante toda a sua passagem nos Chiefs, ele participou de 47 jogos, todos como titular, combinando para 213 tackles, 13 interceptações e 27 passes desviados. Além disso, foi eleito para o primeiro time All-Pro duas vezes (2019 e 2020) e também ao Pro Bowl (2020 e 2021).

Anteriormente, Mathieu vestiu a camisa do Arizona Cardinals e do Houston Texans. Depois de ser selecionado pelos Cardinals, na terceira rodada do Draft de 2013, o jogador de secundária entrou em campo em 66 partidas nos cinco anos que ficou com a equipe e teve 308 tackles totais, 28 tackles para perda de jardas, 15 Quarterback hits, 11 interceptações, 41 passes defendidos e quatro fumbles forçados. Em 2015, ele foi nomeado para o 1st Team All-Pro e probowler pela primeira vez na carreira. Antes da sua passagem pelos Chiefs, Honey Badger jogou nos Texans na temporada 2018, atuando em todos os 16 jogos como titular, com 89 tackles, duas interceptações e oito passes defletidos.

Certamente, Tyrann Mathieu está voltando para casa. Isso porque ele nasceu em New Orleans mesmo, cidade dos Saints, enquanto jogou College Football pela universidade de LSU, onde entrou em campo em duas temporadas (2010 e 2011), disputando 26 partidas.

Exit mobile version