Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Newcastle tem interesse em brasileiro do Atlético de Madrid

Newcastle tem interesse em brasileiro do Atlético de Madrid

Sob ameaça de um possível desmanche em seu elenco por clubes ingleses, Atleti vê interesse dos Magpies em duas peças importantes de seu elenco

Por Mateus Pereira em 25/05/2022 17:35 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / OGol

Após levarem Trippier na última janela, mais dois jogadores do Atlético de Madrid são alvos do Newcastle, mais novo time rico da Europa. Os Magpies parecem estar dispostos a transformar o Atleti em seu “celeiro de talentos particular” para contratar alguns de seus principais jogadores e se estabelecer na Premier League.

Porém, não é só com o Newcastle que o time de Diego Simeone deve se preocupar. Todos gigantes ingleses estão de olho em seus principais talentos nos últimos anos, deixando difícil para a equipe espanhola competir e manter seus destaques.

No Newcastle, o interesse é pelo brasileiro Renan Lodi e o belga Yannick Carrasco, dois dos principais nomes da equipe espanhola durante a última temporada.

O lateral brasileiro vê com bons olhos a possibilidade de se mudar para o clube inglês, onde voltaria a jogar com Bruno Guimarães, companheiro de equipe nos tempos de Athletico Paranaense.

A Juventus também está interessada em Lodi , mas os ingleses possuem mais poder financeiro. Segundo a mídia britânica, a proposta do Newcastle pode chegar a 40 milhões de euros.

Já o caso de Carrasco é diferente. Simeone não quer sua saída, mas a cláusula de 60 milhões já chamou a atenção de Newcastle e Tottenham na última janela de transferências. O belga deu sua palavra que irá ficar, mas seu novo agente está à procura de um aumento salarial, o que torna o futuro de Yannick no Atlético um grande mistério.

Histórico não ajuda

Nos últimos anos, a Premier League já deixou o Atlético sem muitos de seus principais nomes. Entre os nomes que trocaram o clube para jogar na Inglaterra estão os dos brasileiros Diego Costa e Filipe Luís, ambos saindo rumo ao Chelsea, porém retornando depois de algum tempo para vestir a camisa da equipe espanhola.

Recentemente, dois novos casos deixaram os torcedores do Atleti incomodados: Rodri e Thomas Partey. Ambos saíram após o pagamento de suas cláusulas de rescisão para Manchester City, que pagou 70 milhões para ter Rodri, e Arsenal, pagando 50 milhões para contratar Thomas.

Exit mobile version