Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Neymar revela futuro, pedido de saída no Flamengo, problema no Palmeiras e mais: últimas do futebol

Neymar revela futuro, pedido de saída no Flamengo, problema no Palmeiras e mais: últimas do futebol

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram as últimas horas no mundo da bola

Por Cido Vieira em 25/05/2022 11:53 - Atualizado há 2 meses

Futebol
Montagem - Fotos: Laurence-Griffiths - Alexandre Vidal/Flamengo - Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Perdeu algum detalhe do que já rolou no futebol nesta quarta-feira (25)? Não tem problema. Se liga no tradicional compilado com os destaques do esporte bretão, principalmente no tema mercado da bola.

Neymar se posiciona sobre possível saída do PSG e deixa recado

Após o término oficial da temporada no futebol francês, o atacante Neymar tem sido protagonista nas notícias sobre rumores de uma possível saída do time parisiense. Segundo diversos veículos internacionais, a diretoria já teria sinalizado o desejo de negociar o camisa 10, chegando inclusive à oferecê-lo para outros gigantes do Velho Continente.

Palmeiras: Veiga testa positivo para Covid e pode ser desfalque em clássico contra o Santos

Destaque no futebol brasileira na atual temporada, o meia Raphael Veiga foi diagnosticado com um quadro de Covid-19 e se encontra afastado dos treinamentos e dos demais companheiros, cumprindo o isolamento.

Apesar disso, ainda há a expectativa de que o camisa 23 retorne ao time palestrino no próximo domingo (29), quando o Verdão encara o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O jogador deve ser submetido a um novo teste no sábado e se o exame apontar negativo, ele será liberado.

Torcedores do Flamengo detonam possível renovação e cobram saída de atleta: “Até quando vamos aturar?”

O futebol irregular apresentado pelo Flamengo diante do Sporting Cristal na última terça-feira (24), no Maracanã, gerou revolta de parte da torcida. Nas redes sociais, diversos rubro-negros manifestaram descontentamento com o lateral-direito Rodinei, que chegou a ser elogiado por Paulo Sousa na coletiva pós-jogo.

Botafogo encaminha seis contratações para a próxima janela de transferências

O Botafogo promete se movimentar em peso na próxima janela de transferências do futebol brasileiro. Sob a batuta do empresário John Textor, o Glorioso pode trazer até seis reforços para o técnico Luiz Castro. Dois nomes especulados são de conhecimento: o lateral Marçal, e Eran Zahavi. Os demais, no entanto, o alvinegro adota a política de sigilo para não afetar as tratativas.

Inter Miami prepara proposta para Luis Suárez; atacante define prioridade

Tido como um dos melhores atacantes do futebol na atualidade, o uruguaio Luis Suárez segue com futuro indefinido. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o Inter Miami irá ofertar uma proposta de duas temporadas para o camisa 9. Apesar da iniciativa do time comandado por David Beckham, o jogador já teria definido que, no momento, quer seguir na Europa, sob os holofotes dos gigantes.

Sair da versão mobile