Home Futebol Norwich x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Norwich x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Norwich x Tottenham jogam neste domingo (22) pela última rodada do Campeonato Inglês, com vaga na Champions em disputa

Por Victor Martins em 21/05/2022 13:30 - Atualizado há 2 anos

Norwich x Tottenham guia
Divulgação/Facebook Oficial Norwich

A Premier League encerra sua temporada 2021/22 neste domingo com todas as partidas começando às 12h. Uma delas Norwich x Tottenham, que vale vaga na Champions, e o Torcedores irá indicar como se fazer para ver este jogo AO VIVO.

Norwich x Tottenham será uma das atrações da ESPN 3. Durante toda a temporada, os canais e plataformas da Disney mostraram toda a liga inglesa e não o farão diferente nesta rodada final, com muito a ser definido.

Já rebaixado para a Championship, o Norwich joga pela honra nesta rodada final e para encerrar um jejum de vitórias que dura desde o começo de abril, quando bateu o Burnley. Para os Canaries, poder terminar bem a competição e poder planejar a próxima temporada será o tom desta partida de despedida.

Dean Smith não terá pelo menos seis jogadores (Zimmermann, Sargent, Kabak, McLean, Omobamidale e Idah) para encarar o Tottenham e ainda corre o risco de ter mais dois desfalques em Gibson e Gilmour. Por outro lado, o retorno de Normann poderá dar um alívio ao time nesta partida final

Um empate. Simplesmente empatando a partida o Tottenham poderá voltar a jogar na Liga dos Campeões da Uefa, por conta dos critérios de desempate, já que o Arsenal poderia igualar os 69 pontos dos Spurs se vencer sua partida, mas perderia a vaga para os arquirrivais por conta de tais critérios.

Mesmo assim, Antonio Conte espera garantir a tão sonhada vaga com mais tranquilidade e há a chance de Romero, que está se recuperando de lesão no quadril, poder jogar. No entanto, Doherty, Tanganga, Reguilón e Skipp mais uma vez ficarão de fora.

Confira as prováveis escalações de Norwich x Tottenham

Norwich

Gunn; Aarons, Hanley, Byram e Giannoulis; Rupp, Normann e Lees-Melou; Rashica, Pukki e Dowell

Técnico: Dean Smith

Tottenham

Lloris; Dier, Sánchez e Davies; Emerson Royal, Bentancur, Hojberg e Sessegnon; Kulusevski, Heung-Min Son e Harry Kane

Técnico: Antonio Conte

Exit mobile version