Home Futebol Palmeiras tem cinco desfalques contra o Emelec; veja quem está fora

Palmeiras tem cinco desfalques contra o Emelec; veja quem está fora

Em casa, Palmeiras recebe o Emelec pela Libertadores

Por Eder Bahúte em 18/05/2022 07:03 - Atualizado há 2 anos

Palmeiras desfalques
Palmeiras desfalques

O Palmeiras enfrenta o Emelec nesta quarta, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com 12 pontos, o Verdão já tem sua vaga assegurada nas oitavas de final, mas quer ser o dono da melhor campanha na classificação geral. Para isso, sabe que não pode tropeçar em casa.

Para o jogo de hoje, são cinco desfalques. Jailson (lesão no joelho direito), Piquerez (lesão na coxa direita) e Mayke (lesão no tornozelo) estão no departamento médico. Enquanto Luan e Gabriel Veron estão no processo de transição.

Sem Mayke, Marcos Rocha está novamente à disposição e deve jogar. Na esquerda, Jorge, que sofreu ameaças antes do treinamento desta terça, provavelmente será mantido entre os titulares de Abel Ferreira. Ainda na defesa, Gustavo Gómez, que está suspenso para o jogo com o Juventude, no final de semana, deve ser utilizado.

A provável escalação do Palmeiras diante do Emelec é a seguinte: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo (Gabriel Menino), Atuesta e Gustavo Scarpa; Wesley, Breno Lopes e Rafael Navarro.

Palmeiras não sabe o que é perder na Libertadores

Em campo, o Palmeiras defende uma grande invencibilidade na Libertadores. São atualmente 12 partidas sem perder, com nove vitórias e três empates. A última derrota palestina na Libertadores foi para o Defensa y Justicia-ARG por 4 a 3, no dia 18 de maio de 2021. Nesta edição, o time paulista tem 100% de aproveitamento, com 12 pontos em quatro rodadas. Depois do jogo contra o Emelec, o Verdão ainda terá mais um jogo no Allianz Parque, contra o Deportivo Táchira, no dia 24.

Onde assistir Palmeiras x Emelec

A partida terá transmissão AO VIVO através do canal fechado ESPN. O Facebook Watch também exibe a partida, além do serviço de streaming da Disney, o Star+.

Ficha técnica: Palmeiras x Emelec

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 18/5/2022, às 19h
Árbitro: Nicolas Gamboa (CHI)
Auxiliares: Claudio Urrutia (CHI) e Jose Retamal (CHI)
Onde acompanhar: ESPN, Star+

 

Exit mobile version