Home Futebol Palmeiras tem desfalques importantes contra o Bragantino; veja as ausências

Palmeiras tem desfalques importantes contra o Bragantino; veja as ausências

Palmeiras encara o Red Bull Bragantino em busca da segunda vitória no Brasileirão

Por Marcel Rauen em 14/05/2022 08:04 - Atualizado há 2 meses

Palmeiras
Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino hoje (14). logo mais às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, em partida da sexta rodada do Brasileirão, e o técnico Abel Ferreira, mais uma vez, terá que convicer com alguns importantes desfalques para armar o time.

Com apenas seis pontos conquistados nas cinco primeiras rodadas, o Verdão busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão 2022, mas, para isso, não poderá contar com o lateral-esquerdo uruguaio Piquerez, que se recupera de lesão na coxa direita e com o atacante Wesley, afastado dos treinos pois testou positivo para Covid-19.

Já o atacante Gabriel Veron e o zagueiro Luan não têm presença garantida nem mesmo entre os relacionados, pois ainda passam por recondicionamento físico após se recuperarem de problemas físicos (Luan não joga desde o Mundial de Clubes, em fevereiro).

Por fim, o lateral-direito Marcos Rocha deve ganhar um descanso e abre vaga para Mayke começar como titular.

Escalação do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino

Desta forma, a provável escalação do Verdão diante do time de Bragança Paulista neste sábado tem: Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga; Dudu, Scarpa e Rony.

O capitão Gustavo Gómez deve começar seu 15º jogo consecutivo na maratona de partidas do Palmeiras e aposta na força da torcida para conseguir a primeira vitória no Allianz neste Brasileirão.

“Amanhã (sábado) será fundamental o apoio do torcedor. Já mostraram que têm uma força grande no nosso estádio. Vamos esperar isso para conseguir essa vitória contra um time muito qualificado. Nosso time está bem, temos de entrar ligados e concentrados para fazer tudo para conquistar a vitória”, disse o paraguaio.

 

Exit mobile version