Home Futebol Palmeiras tem dois desfalques para duelo na Copa Libertadores

Palmeiras tem dois desfalques para duelo na Copa Libertadores

Verdão detém a melhor campanha geral da Libertadores até o momento após três rodadas

Por Cido Vieira em 02/05/2022 22:22 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco - Ag. Palmeiras

Depois de triunfar sobre a Juazeirense na Copa do Brasil, o Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (3), às 21h30 (de Brasília), diante do Independiente Petrolero, em Sucre, da Bolívia, pela 4ª rodada da Copa Libertadores. Vindo de três vitórias expressivas, o time de Abel Ferreira acumula 100% de aproveitamento, e já pode carimbar o passaporte às oitavas de forma antecipada.

Para assegurar o avanço com duas rodadas de antecedência, o Palmeiras precisa vencer e ainda torcer para o Deportivo Táchira não supere o Emelec, também nesta terça-feira, às 19h15. No embate na altitude boliviana, Abel Ferreira deve relacionar atletas poupados na última rodada, como Raphael Veiga, Dudu, Zé Rafael, Murilo e Marcos Rocha.

A escalação destes jogadores no time titular, no entanto, não é garantida. Diante da maratona de jogos, o treinador português pode preservar mais algumas peças. Em termos de baixas, o Verdão continua não podendo contar o zagueiro Luan, que está na reta final de recuperação, após um problema muscular. Além dele, o volante Jaílson também é desfalque. O jogador rompeu o ligamento do joelho, e ficará de “molho” nos próximos meses.

FICHA TÉCNICA: INDEPENDIENTE PETROLERO x PALMEIRAS

Local: Olímpico Patria, na Bolívia
Data/Horário: 3/5/2022, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Nicolas Lamolina (ARG)
Auxiliares: Maximiliano Del Yesso (ARG) e Daiana Milone (ARG)
Onde assistir: SBT, Conmebol TV e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

INDEPENDIENTE PETROLERO: Arancibia; Chiatti, Cabrera e Bento; Sajama, Acuña, Maconde, Palacios e Flores; Cristaldo e Correa. Técnico: Marcelo Robledo.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Luan (transição física), Jailson (rompimento do ligamento cruzado)

Exit mobile version