Home Futebol Palmeiras x Emelec: Confira onde assistir ao jogo AO VIVO pela Libertadores

Palmeiras x Emelec: Confira onde assistir ao jogo AO VIVO pela Libertadores

O duelo Palmeiras x Emelec é válido pela 5ª rodada da Copa Libertadores da América

Por Rubens Melo em 17/05/2022 17:28 - Atualizado há 2 anos

palmeiras-x-emelec
palmeiras-x-emelec

O Palmeiras lidera o grupo A da Copa Libertadores da América com 100% de aproveitamento, somando 12 pontos em quatro jogos disputadas. Na noite desta quarta-feira (18), às 19h, o Verdão recebe no Allianz Parque o Emelec, do Equador. A partida terá transmissão AO VIVO através do canal fechado ESPN. O Facebook Watch também exibe a partida, além do serviço de streaming da Disney, o Star+.

DUELO DO 1º TURNO

Na 3ª rodada, o Palmeiras viajou até o Equador onde venceu por 3 a 1 a equipe do Emelec no Estádio George Capwell, em Guayaquil. Os gols do Alviverde foram marcados por Rony, Gabriel Veron e Breno Lopes. Enquanto Rojas descontou para os donos da casa.

Enquanto o Verdão é o líder com 100% de aproveitamento na Libertadores, o Emelec chegou aos cinco pontos e é o vice-líder do grupo após vencer pela 4ª rodada o Deportivo Táchira por 4 a 1, em partida válida pela 4ª rodada da competição.

VITÓRIA EM CASA NO BRASILEIRÃO

Os gols de Danilo e Raphael Veiga ajudaram o Palmeiras a conquistar mais três pontos no Brasileirão Série A. Agora, o Verdão é o 9º colocado, com nove pontos em seis jogos disputados. O Alviverde volta a jogar pela competição no próximo fim de semana, onde encara fora de casa o Juventude no dia 21/05, às 19h, horário de Brasília.

FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS X EMELEC

Competição: Copa Libertadores da América – 5ª rodada
Data e horário: Quarta-feira, 18 de maio, às 19h, horário de Brasília
Local: Estádio Allianz Arena, em São Paulo-SP
Transmissão: ESPN, Star+ e Facebook Watch
Arbitragem: Nicolas Gamboa (Chile),  Claudio Urrutia (Chile) e Jose Retamal (Chile)
Provável escalação Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo (Kuscevic) e Jorge (Vanderlan); Atuesta, Gabriel Menino (Danilo), Gustavo Scarpa; Wesley, Dudu (Breno Lopes) e Rony (Rafael Navarro).

PRESIDENTE LEILA PEREIRA SE PRONUNCIA SOBRE CASO DE JORGE

O lateral-esquerdo Jorge passou por problemas na manhã desta terça-feira (17). Dois homens quebraram o vidro do carro do atleta e fizeram ameaças ao jogador nas proximidades da Academia de futebol. Ciente do ocorrido, a mandatária do Palmeiras assinou uma nota afirmando que o clube repudia totalmente o ocorrido:

“O lateral-esquerdo Jorge foi vítima, na manhã desta terça-feira (17), de um inaceitável episódio de violência praticado por dois indivíduos nas cercanias da Academia de Futebol. O jogador teve o vidro do carro danificado e sofreu ameaças verbais.

A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente este ataque covarde contra o nosso atleta e tomará todas as providências jurídicas e criminais para que os infratores sejam identificados e punidos com o rigor da lei.

Sabemos que este ato não representa a torcida palmeirense. É inadmissível, contudo, que casos de agressão tenham se tornado rotina no futebol brasileiro nos últimos tempos.

A violência não pode ser normalizada; ao contrário, precisa ser combatida com a união de todos os envolvidos no ambiente esportivo.

Somos uma família: a Família Palmeiras! Quando um dos nossos é agredido, todos também somos!”

Exit mobile version