Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mbappé contrariado? Novo diretor do PSG fecha as portas para reforço desejado pelo francês

Mbappé contrariado? Novo diretor do PSG fecha as portas para reforço desejado pelo francês

A pedido do atacante francês do Paris Saint-Germain, Dembélé, do Barcelona, foi dado como certo seu acordo com a equipe da França

Por Luciano Ferreira em 26/05/2022 14:15 - Atualizado há 2 anos

Novo diretor do PSG fecha as portas para jogador do Barcelona desejado pelo atacante francês, Kylian Mbappé
Divulgação / Twitter/PSG

Kylian Mbappé assinou sua renovação com o PSG até 2025. No entanto, antes disso acontecer, o atacante francês fez algumas exigências ao Paris Saint-Germain. Em resumo, o atleta teria carta branca para fazer algumas escolhas com sua influência na equipe.

Conquanto, seguindo esta linha, uma de suas escolhas seria a contratação de Ousmane Dembélé. Esta informação, no entanto, é de parte da imprensa espanhola, a qual divulgou o acerto de Dembélé com o PSG.

O atacante francês, Ousmane Dembélé, de 25 anos, encerra seu contrato com o Barcelona em 30 de junho. Contudo, o futuro do jogador segue indefinido e é bem provável que o atleta não siga no Camp Nou.

Na manhã desta quinta-feira (26), o jornal ‘AS’ informou que Dembélé e Barcelona não chegaram a um acordo e o jogador estaria a caminho do PSG, para jogar ao lado do compatriota Kylian Mbappé.

Ainda de acordo com o jornal espanhol, o atacante francês havia considerado a proposta do Barcelona baixa e aceitou a proposta do Paris Saint-Germain.

Recusa do novo diretor do PSG ao pedido de Mbappé

No entanto, o jornal ‘Le Parisien’, da França, revelou mais tarde que Luís Campos, novo diretor do PSG, fechou as portas para Dembélé.

Segundo o veículo, Campos tem outras prioridades; além disso, ele assegura que o ataque do PSG está bem servido com craques como o próprio Mbappé, Neymar e Messi.

Portanto, o ‘Le Parisien’ informa que é muito improvável que Dembélé desembarque no Parque dos Príncipes. Assegura ainda, portanto, que ao substituto do brasileiro Leonardo na direção do PSG pouco importa se o francês chega de graça do Barça.

Luís Campos não vai ceder mesmo o atacante do Barcelona sendo jovem e mantém boa relação com o astro do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé.

Apesar da recusa do PSG de Mbappé, na figura de Campos, Dembélé deve mesmo deixar o Barcelona, segundo a imprensa espanhola. Isto porque as negociações de renovação não avançaram e o Barça já dá o acordo como perdido. No entanto, ainda acontecem algumas reuniões na busca de chegarem a um denominador comum.

Exit mobile version