Home Futebol PSG libera e jogador ficar livre para negociar com outros clubes

PSG libera e jogador ficar livre para negociar com outros clubes

Jogador considerado titular da equipe não permanecerá no elenco parisiense para a próxima temporada

Por Wemerson Ribeiro em 16/05/2022 11:44 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Instagram keylornavas1

A temporada sequer terminou e o PSG já tem protagonizado algumas das principais notícias do mercado da bola. Com todos os olhos virados para o atacante Mbappé, a imprensa europeia começa a tratar de outras saídas do elenco de Maurício Pochettino, incluindo a de um dos goleiros “estrelados”.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJUTHlvbGxRbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

De acordo com o RMC Sports, de Paris, o próximo a aprontar as malas e partir da França é o costa-riquenho Keylor Navas. Ele está insatisfeito com o revezamento no time titular com Donnarumma e planeja buscar espaço em outro lugar. O treinador argentino já teria sinalizado a sua preferência pelo italiano.

Com isso, Navas deixaria a equipe com 105 partidas concluídas e seis títulos conquistados — Campeonato Frances (2x), Copa da França (2x), Copa da Liga Francesa e Supercopa da França. O veterano não conseguiu entrar em campo em mais do que quatro partidas consecutivas na temporada.

Aonde Navas vai jogar?

O goleiro chegou a ser ventilado em quatro clubes em junho do ano passado: Juventus, Manchester United, Milan e Newcastle. O último, mais carente na posição, conta com o aporte milionário do novo dono Mohammed bin Salman. O time da Premier League promete ir com tudo na próxima janela de transferências.

Craques de saída do PSG?

Outro craque que está quase deixando o PSG é o atacante Kylian Mbappé, de 23 anos. O jovem deixou para anunciar o seu futuro ao final deste mês, mas a imprensa local já dá como certa a sua ida para o Real Madrid. A contratação é um desejo antigo do treinador Carlo Ancelotti e do presidente Florentino Pérez.

Ainda que seja apenas um rumor, a permanência de Messi na França também virou assunto nos últimos dias. Ele não estaria contente no país e pode acabar voltando para o Barcelona em breve. Até mesmo o seu pai chegou a expressar, em entrevista, o seu desejo de vê-lo com a camisa blaugrana novamente.

Exit mobile version