Provocação ou indireta? Rafael Navarro comemora gol à lá Pedro, do Flamengo, e torcedores do Palmeiras veem “recado”
Rafael Navarro chegou a impressionante marca de sete gols em quatro jogos disputados na Libertadores
Cesar Greco/Ag. Palmeiras
O Palmeiras goleou mais uma na Copa Libertadores. Desta vez, em jogo disputado nesta terça-feira (3), a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira venceu o Independiente Petrolero, da Bolívia, na altitude de Sucre, por 5 a 0. Autor de quatro gols no primeiro jogo contra os bolivianos no Allianz Parque, Rafael Navarro iniciou a partida entre os reservas, mas entrou na etapa final e não perdeu a chance de balançar as redes.
Rafael Navarro marcou o quarto gol do Palmeiras na goleada sobre o Petrolero e se consolidou na artilharia da Libertadores, agora com sete gols – um a mais que seu companheiro de equipe, Raphael Veiga, que anotou um hat-trick no jogo. O que mais chamou atenção, porém, foi a comemoração do camisa 29, que repetiu o gesto tradicionalmente feito por Pedro, do Flamengo.
— maxwell (@maxsepz) May 4, 2022
Torcedores questionaram a comemoração de Navarro nas redes sociais e entenderam o gesto como algum tipo de recado para ‘marcar território’, já que o Palmeiras tentou contratar Pedro por mais de R$ 100 milhões antes do fechamento da janela de transferências em abril, mas o Flamengo descartou a possibilidade de negócio. Ainda sim, muitos palmeirenses pedem pelo reserva rubro-negro, ou pelo menos, pela chegada de um centroavante de peso para a sequência da temporada.
“Navarro fazendo um golaço. Fazendo uma comemoração igual o Pedro faz. Dando o recado pra diretoria. O 9 que procuram esta aqui”, escreveu um torcedor.
Vale destacar que, enquanto Rafael Navarro chega a sete gols na temporada – todos pela Libertadores -, Pedro soma apenas quatro gols em 19 jogos pelo Flamengo em 2022, sendo três no Campeonato Carioca e um na Copa do Brasil.
Veja a repercussão da torcida do Palmeiras:
Torcida:
“Pedro venha pra o Verdão!!”Navarro:
“Prazer, Pedro” https://t.co/y5tiKJrHbf— Lucas ℗ (@SEP_Luucas) May 4, 2022
E a comemoração do gol do navarro, será que foi uma provocação ao Pedro ou só eu que tive essa impressão?🤔👀#Palmeiras #Libertadores #AvantiPalestra Palmeiras pic.twitter.com/uVyPmMcyi9
— Jornal Palestrino (@JornalPalestr) May 4, 2022
Se essa comemoração do Navarro não foi um recado pra torcida do Palmeiras eu não me chamo Danilo kkkkk
pedro? Ó eu aqui karai !!!! https://t.co/hGf407Dbgq
— Danilo Souza, O Abelizado! (@sepdann__) May 4, 2022
#palmeiras #navagol
Navarro faz o gol, comemora e pensa “toma aqui seu camisa 9 torcida”
Alô Pedro pic.twitter.com/SJ5LkEFHkT— Nicole (@alves_nicolee) May 4, 2022
O que Rafael Navarro está fazendo nessa fase de grupos, Pedro esquenta banco Queixada jamais irá fazer NA VIDA! pic.twitter.com/F9ArtEbvLY
— Manfrinnys 5/45 💚🐷 (@ManfrinnysO) May 4, 2022
Só eu vi o Navarro fazendo a mesma comemoração de Pedro? 🤔
Seria uma provocação? Kkkk
— Palestra Sincero 🇮🇹 (@SinceroPalestra) May 4, 2022
Navarro comemorou o gol igual Pedro que vem no meio do ano
— Marrone Nóbrega 🐷🏆🏆🏆 (@marronenobrega) May 4, 2022
Navarro fazendo um golaço.
Fazendo uma comemoração igual o Pedro faz.
Dando o recado pra diretoria.
O 9 que procuram esta aqui. #palmeiras 🐽— Murilo Cânepa (@mucanepa03) May 4, 2022
Navarro comemorou imitando o Pedro, seria um recado 🤔
— Mael – Verde é a cor da Inveja 🐷💚🐷 (@EsmaelDAlmeida1) May 4, 2022
Se isso não foi um recadinho… pic.twitter.com/ddJ8ANhVuj
— João Gabriel Falcade (@GFalcade21) May 4, 2022
Eu entendi essa referência na comemoração “estilo Pedro” heim, Navarro kkkkkkkkkkk
— Jordão Longhini ⓟ (@JordaoTNV) May 4, 2022
Eu entendi a referência Navarro.
Mané Pedro quando você tem esse homi 🙅🏻♀️💚 pic.twitter.com/t2RoaTLLNy— Miih (@Miiih155) May 4, 2022
Fico imaginando como fica o Pedro vendo p navarro fazer tanto gol na libertadores 👏👏👏😉😉😉😉
— Sergio F. Rodrigues (@SergioFRodrigu9) May 4, 2022

