Home Futebol Provocação ou indireta? Rafael Navarro comemora gol à lá Pedro, do Flamengo, e torcedores do Palmeiras veem “recado”

Provocação ou indireta? Rafael Navarro comemora gol à lá Pedro, do Flamengo, e torcedores do Palmeiras veem “recado”

Rafael Navarro chegou a impressionante marca de sete gols em quatro jogos disputados na Libertadores

Por Danielle Barbosa em 04/05/2022 08:56 - Atualizado há 4 anos

Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras goleou mais uma na Copa Libertadores. Desta vez, em jogo disputado nesta terça-feira (3), a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira venceu o Independiente Petrolero, da Bolívia, na altitude de Sucre, por 5 a 0. Autor de quatro gols no primeiro jogo contra os bolivianos no Allianz Parque, Rafael Navarro iniciou a partida entre os reservas, mas entrou na etapa final e não perdeu a chance de balançar as redes.

Rafael Navarro marcou o quarto gol do Palmeiras na goleada sobre o Petrolero e se consolidou na artilharia da Libertadores, agora com sete gols – um a mais que seu companheiro de equipe, Raphael Veiga, que anotou um hat-trick no jogo. O que mais chamou atenção, porém, foi a comemoração do camisa 29, que repetiu o gesto tradicionalmente feito por Pedro, do Flamengo.

Torcedores questionaram a comemoração de Navarro nas redes sociais e entenderam o gesto como algum tipo de recado para ‘marcar território’, já que o Palmeiras tentou contratar Pedro por mais de R$ 100 milhões antes do fechamento da janela de transferências em abril, mas o Flamengo descartou a possibilidade de negócio. Ainda sim, muitos palmeirenses pedem pelo reserva rubro-negro, ou pelo menos, pela chegada de um centroavante de peso para a sequência da temporada.

“Navarro fazendo um golaço. Fazendo uma comemoração igual o Pedro faz. Dando o recado pra diretoria. O 9 que procuram esta aqui”, escreveu um torcedor.

Vale destacar que, enquanto Rafael Navarro chega a sete gols na temporada – todos pela Libertadores -, Pedro soma apenas quatro gols em 19 jogos pelo Flamengo em 2022, sendo três no Campeonato Carioca e um na Copa do Brasil.

Veja a repercussão da torcida do Palmeiras:

Exit mobile version