Real Madrid muda contra o Manchester City; veja a provável escalação
Por mais uma final da Champions, Real Madrid recebe hoje o Manchester City
Divulgacao/Real Madrid
Real Madrid x Manchester City se enfrentam nesta quarta (4), às 16h (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pelo segundo jogo da semifinal da Champions League. Derrotado na Inglaterra, o time espanhol entra em camo precisando reverter a vantagem dos comandados de Pep Guardiola.
Escalação do Real Madrid contra o Manchester City
No primeiro encontro entre as equipes, o Real Madrid foi derrotado por 4 a 3. O time de Carlo Ancelotti precisa de uma vitória simples para levar o duelo para a prorrogação ou por dois gols de diferença para avançar direto. Para hoje, o zagueiro David Alaba é desfalque certo, já que acusou dores musculares.
O titular na zaga no lugar de Alaba será Nacho Fernández, que o havia substituído no intervalo do primeiro jogo contra o City. O outro zagueiro será o brasileiro Éder Militão.
“Vamos tentar dar o melhor de nós para chegar à final”, acrescentou Guardiola, lembrando que “cada jogo é diferente. Neste tipo de partida há momentos em que o adversário te domina, outros em que você domina, momentos em há mais controle e outros em que há mais transições”, disse Guardiola.
A provável escalação do Real Madrid contra o Manchester City é a seguinte: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Nacho e Mendy; Modric, Casemiro e Kroos; Valverde (Rodrygo), Benzema e Vini Jr.
Ficha técnica: Real Madrid x Manchester City
Champions League
Semifinal – Volta
Data e horário: 04/05/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
Árbitro: Daniele Orsato (ITA)
Assistentes: Ciro Carbone (ITA) e Alessandro Giallatini (ITA)
Transmissão: TNT e HBO Max
PROVÁVEIS TIMES
REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Courtois; Carvajal, Éder Militão, Nacho e Mendy; Modric, Casemiro e Kroos; Valverde (Rodrygo), Benzema e Vini Jr.
Desfalques: Hazard (lesionado); Alaba (dúvida).
MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko (Walker); De Bruyne, Rodri e Bernardo Silva; Mahrez, Gabriel Jesus e Phil Foden.
Desfalques: Walker e Stones (dúvidas)

