Riquelme reclama de imprensa argentina: “Parece que estamos em último”
Riquelme reclama de tratamento dado ao Boca
Reprodução
A imprensa argentina não escapa de reclamações em seu trabalho. Prova disso, é que Riquelme reclama do tratamento dado ao Boca Juniors pelos meios daquele país.
“Se você vê na televisão de segunda à sexta, o Boca é quem tem jogado pior. Teria que estar em último e brigando para não ser rebaixado”, ironizou o atual diretor de futebol do clube em entrevista a ESPN argentina.
E o ex-meia continuou “disparando”.
“Quando jogamos bem, não noto essa mesma euforia”, continuou.
Riquelme quer time com “pequenas conquistas”
Para o dirigente, é importante que o time vá crescendo, jogo após jogo.
“Vamos crescendo pouco a pouco. É parte do jogo. Estamos felizes com tudo. Domingo temos uma partida muito dura contra o Tigre que joga muito bem”.
Juan Roman se refere a final do primeiro turno do Campeonato Argentino contra o Tigre no próximo domingo, 22 de maio, às 16h.
Mas antes o Boca Juniors, com critica pesada da imprensa ou não, enfrenta o Corinthians pela segunda rodada dos jogos de volta pelo grupo E da Libertadores. A partida está marcada para essa terça-feira, 17 de maio em La Bombonera, às 21h30.
O Corinthians lidera a chave com 7 pontos ganhos e os argentinos vem, logo atrás, com 6. Ambas equipes brigam pelo primeiro lugar com o Deportivo Cali em terceiro, no momento, com 5 pontos ganhos.
Riquelme no Villarreal: “Nunca voltei a ver o pênalti que perdi contra o Arsenal”
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLdmg0NDlwTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

