Home Futebol River Plate-URU x Cuiabá: Como assistir ao jogo da Sul-Americana?

River Plate-URU x Cuiabá: Como assistir ao jogo da Sul-Americana?

River Plate-URU x Cuiabá jogam pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (18)

Por Victor Martins em 18/05/2022 00:21 - Atualizado há 2 anos

River Plate-URU x Cuiabá guia
Divulgação/Facebook Oficial River Plate-URU

A penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana terá mais jogos nesta quarta-feira. River Plate-URU x Cuiabá jogam às 19h15 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre River Plate-URU x Cuiabá será exibida pela Conmebol TV.  A Copa Sul-Americana é uma das competições as quais o canal criado pela entidade exibe, com todos os seus jogos transmitidos com exclusividade.

Com três pontos ganhos, o River Plate uruguaio ainda teria chances de vaga. mas para isto terá de vencer os dois jogos que lhe restam e também torcer para que Melgar e Racing percam as partidas que lhe restam. Uma situação extremamente complicada numa competição em que apenas o primeiro de cada chave se classifica.

Por conta da já eliminação praticamente feita, o River poderá ter um time disposto a mostrar serviço nas rodadas finais da competição e conseguir os melhores resultados para terminar bem o torneio e ficar longe da lanterna

Com os mesmos três pontos do rival, o Cuiabá também está com sua eliminação ‘garantida’ da Copa Sul-Americana. Para piorar, a eliminação também na Copa do Brasil fez Pintado ser demitido da equipe, que agora terá que procurar um novo treinador.

Enquanto não acha um sucessor, Luiz Fernando Iubel será o comandante interino do Dourado nesta partida. André e Camilo, ambos lesionados, são os desfalques do time do Mato Grosso para este penúltimo compromisso na primeira fase.

Confira as prováveis escalações de River Plate-URU x Cuiabá 

River Plate-URU

Ichazo; Chopitea, Brunelli, Aja e Clar (Pérez); Montiel, Galletto, Nápoli, Plada e Ocampo; Borbas

Técnico: Gustavo Díaz

Cuiabá

Walter; João Lucas, Marllon, Alan Emperur e Uendel; Marcão (Rivas), Rodriguinho (Valdívia) e Pepê; Everton, Elton e Alesson

Técnico: Luiz Fernando Iubel (interino)

Sair da versão mobile