Home Futebol Roma fecha Campeonato Italiano com goleada diante do Torino

Roma fecha Campeonato Italiano com goleada diante do Torino

Roma conseguiu fechar o Italiano com excelente resultado fora de casa diante do Torino antes da decisão contra o Feyenoord

Por Fabrício Carvalho em 20/05/2022 17:43 - Atualizado há 2 anos

Roma - Torino
Roma
SERIE A 2021/22 – 38ª RODADA
TORINO 0-3 ROMA

No jogo que abriu a 38ª rodada do Campeonato Italiano nesta sexta-feira (20), a Roma goleou o Torino por 3 a 0 e agora está totalmente pronta para a decisão da UEFA Conference League na próxima semana diante do Feyenoord.

O primeiro gol saiu aos 33 minutos com Tammy Agraham acertando chute de pé direito no centro da área para abrir o placar no canto direito em assistência de Lorenzo Pellegrini.

Antes do intervalo, Tammy Abraham também deixou sua marca em gol de pênalti no chute firme acertando o centro do gol após penal concedido por Etrit Berisha.

José Mourinho optou por fechar os espaços no segundo tempo e acabou sofrendo uma chance incrível com Pjaca desperdiçando dentro da pequena área em grande jogada de ocupação de espaço.

Mas o Torino voltou a cometer pênalti e Pellegrini fechou a vitória em chute no canto esquerdo sem maiores dificuldades. El Sharaawy e Matias Viña ainda tiveram ótimas oportunidades de ampliar mas desperdiçaram.

Com isso, a Roma fecha o Campeonato Italiano com 63 pontos e assegura sua vaga à próxima UEFA Europa League independentemente do resultado na decisão da Conference League no dia 25 de maio, a partir das 16h pelo horário de Brasília.

Exit mobile version