Ronaldo Giovanelli manda recado para Jorge Jesus após declaração sobre Flamengo: “Pode passar no cartório”
Ronaldo Giovanelli ficou bravo com a declaração de Jorge Jesus sobre o Flamengo
Reprodução
Jorge Jesus causou muita discussão com sua declaração dada nesta quinta-feira (5). De férias no Brasil, o treinador português não só disse que queria retornar ao Flamengo, como também disse que vai aguardar uma resposta do clube até o dia 20 desse mês.
Sempre polêmico, Ronaldo Giovanelli falou sobre a declaração de Jorge Jesus durante o programa Jogo Aberto, da Band, desta quinta. O ex-goleiro ficou bravo e até foi sarcástico com o português, pelo fato do Flamengo ter procurado muito o treinador anteriormente, que estava no Benfica. Inclusive, o comentarista orientou que o técnico procure um cartório no Rio de Janeiro para “mudar seu nome”:
“Até quando o Jorge Jesus vai ficar no Rio de Janeiro até que dia? Dia 20? Então dá tempo dele ir no cartório mudar o nome dele. Tirar de Jesus para Judas. Isso aí foi uma ‘trairagem’ tremenda! Você vai lá no cartório no Rio de Janeiro e muda esse nome seu aí, seu traíra!” – Disse Ronaldo.
FLAMENGO
O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira pela Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro foi até a Argentina e empatou por 2 a 2 com o Talleres. O resultado deixou o Fla com dez pontos ganhos, na liderança isolada do Grupo H. O próximo compromisso flamenguista será diante do Botafogo neste domingo (8), às 11h, pela 5ª rodada do Brasileirão Série A.
Em sua passagem pelo Flamengo, Jorge Jesus conquistou diversos títulos. Entre eles, a Copa Libertadores da América e o Brasileirão, ambos em 2019. O último clube do treinador foi o Benfica, de Portugal, do qual saiu no fim de 2021 após resultados que não agradaram os diretores do clube.
Zinho faz revelação sobre má fama de Jorge Jesus no futebol brasileiro: “Não era um cara querido” – https://t.co/JrLj241Q3g
— Torcedores.com (@Torcedorescom) May 5, 2022

