Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Novidades De saída! Dybala confirma quando será seu último jogo pela Juventus

De saída! Dybala confirma quando será seu último jogo pela Juventus

Argentino comunicou a todos que não permanecerá na Vecchia Signora; provável destino é a Inter de Milão, grande rival

Por Wemerson Ribeiro em 15/05/2022 14:43 - Atualizado há 2 anos

dybala juventus contratação saída
Reprodução / Instagram paulodybala

O argentino Paulo Dybala, de 28 anos, já sabe quando será a sua última partida com a camisa da Juventus. Ele decidiu não renovar o contrato depois de sete anos atuando pelo clube e tem o seu nome especulado em algumas das principais equipes da Europa. Até mesmo a Inter de Milão não está descartada.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIwSHhwQnFTTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O próprio jogador tratou de soltar um comunicado para informar os seus fãs sobre o dia de sua despedida. No texto publicado no Instagram, ele agradece o apoio recebido da torcida durante toda a sua passagem e anuncia que dará o adeus ao time no clássico de amanhã (16) diante da Lazio.

Essa será a última vez que Dybala poderá receber o calor da torcida da Juve, já que o encontro terá como sede a casa da Vecchia Signora, em Turim. “Não será fácil, mas entrarei em campo com um sorriso e de cabeça erguida, sabendo que dei tudo por você”, afirmou o argentino no post.

Veja a publicação:

Confira alguns trechos:

“É difícil encontrar as palavras certas para te cumprimentar, são tantos anos e tantas emoções envolvidas, todas juntas. Achei que ficaríamos juntos ainda mais anos, mas o destino nos coloca em caminhos diferentes.”

“Foram 7 anos de magia, 12 troféus e 115 gols que ninguém vai tirar de nós. Nunca. Obrigado por me apoiar nos momentos difíceis. Obrigado a todos aqueles que me acompanharam ao longo dos anos: do primeiro ao último, dos torcedores às pessoas que trabalham no clube, a todos, treinadores e companheiros, funcionários e dirigentes.”

“Vestir esta importante camisa junto com a braçadeira de capitão foi um dos maiores orgulhos da minha vida, que espero um dia mostrar aos meus filhos e netos.”

Onde Dybala vai jogar?

Livre no mercado, Dybala promete se tornar um dos jogadores protagonistas na próxima janela de transferências. E parte disso tem a ver com os números registrados na última temporada pela Juventus: Ao todo, foram 37 jogos disputados, 15 gols marcados e seis assistências somadas nas ligas domésticas e continentais.

Neste momento, dois clubes são apontados como favoritos para contarem com o astro no próximo ano. A Inter de Milão foi a primeira grande interessada no jogador, e o PSG surgiu nas últimas semanas como outro provável destino. Na França, ele seria utilizado no lugar do compatriota Di María, de saída de Paris.

Exit mobile version