Santos x Palmeiras AO VIVO: veja como assistir ao jogo do Brasileirão na TV
Na Vila Belmiro, Santos x Palmeiras fazem o clássico paulista deste final de semana no Brasileirão
Divulgacao
Santos x Palmeiras duelam neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Assistir Santos x Palmeiras AO VIVO na TV
Aos torcedores que quiserem assistir Santos x Palmeiras terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Globo e canal Premiere.
Como chegam as equipes
Em razão do poderio ofensivo do adversário, o técnico Fabián Bustos fez alguns testes antes do clássico. Inicialmente, a tendência é que ele mantenha o mesmo esquema, mas opte por uma mudança com o intuito de reforçar o meio-campo. Sandry pode ser acionado no lugar de Ricardo Goulart.
Certeza mesmo é que o atacante Ângelo permanece sem condições de jogo. O jovem realizou trabalho de reequilíbrio muscular no gramado.
A grande novidade no Palmeiras é a volta de Raphael Veiga. Recuperado da Covid-19, o meia trabalhou normalmente com os demais companheiros e fica à disposição de Abel Ferreira. Por outro lado, Piquerez e Gabriel Veron seguem como desfalques. A dupla realizou uma atividade em campo reduzido ao lado de Merentiel, novo reforço do Verdão, e jovens do Sub-16.
Assim como Weverton, Kuscevic e Danilo, convocados para amistosos das seleções do Brasil e Chile, são ausências certas.
“Estou muito feliz pela minha sequência de gols e acredito que isso eleva ainda mais a minha confiança e a do grupo. Trabalhamos muito para sermos um ataque eficiente, que aproveita a maior parte das oportunidades que tem. Fico feliz por estar ajudando os meus companheiros da melhor maneira possível e agora é dar sequência. Será um clássico difícil, onde nenhuma equipe quer perder, e, com nossa determinação, concentração e vontade, vamos em busca dos três pontos fora de casa”, afirmou Rony.
Ficha técnica: Santos x Palmeiras
Local: Vila Belmiro, Santos-SP
Data/Horário: 29/5/2022, às 16h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa/SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde assistir: TV Globo, Premiere
SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Lucas Pires; R. Fernández, Zanocelo, Sandry e Jhojan Julio; Leo Baptistão e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos.
Desfalques: Ângelo (transição física)
Pendurados: Maicon, Fernández e Marcos Leonardo
PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Jorge; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Navarro), Dudu e Rony. Técnico: João Martins (auxiliar)
Desfalques: Weverton, Danilo, Atuesta e Kuscevic (convocados); Jailson (lesionado); Veron, Piquerez e Mayke (em transição física)
Suspenso: Abel Ferreira

