Sávio comenta sobre semifinal da Champions League: “Para o Real Madrid, tudo é possível”
Sávio vestiu a camisa merengue de 1998 a 2003
Sávio com Seedorf e Michel Salgado no Real (Reprodução)
Em momentos como que o Real Madrid encara nesta quarta-feira, 4 de maio, tendo que reverter a vantagem de 4 a 3 do Manchester City pelo jogo de volta das semifinais da Champions League, nada melhor que ex-jogadores entendidos da mística que envolve clube e competição. E Sávio é um desses ex-atletas.
Para o Real Madrid tudo é possível. Além do grande time que possui e da qualidade dos seus jogadores, tem camisa, tem história. Já vi coisas quase impossíveis e esse clube reverteu”, disse o ex-meia, em entrevista ao UOL Esporte.
Sávio vestiu a camisa merengue de 1998 a 2003 conquistando três Champions League (1997-1998, 1999-2000 e 2001-2002) e um Campeonato Espanhol (2000-2001). Todos esses títulos ao lado de jogadores lendários do clube como Roberto Carlos e Casillas.
“Era muito talento reunido, mas o comprometimento com o clube, com a camisa e entre os jogadores era muito forte. Queríamos ganhar sempre”, resumiu o capixaba ao ser questionado sobre as principais virtudes do Real naquela época, na mesma entrevista.
Sávio: carreira
Formado nas categorias de base do Flamengo, Sávio passou ainda por Bordeaux, Zaragoza, Avaí e Anorthosis Famagusta do Chipre.
Pela Seleção Brasileira, sua conquista de maior expressão foi a medalha de bronze dos Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996.
Manchester City faz último treino antes de decisão contra o Real Madrid
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxV2JPUWdFYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

