Sincero, jovem meia do Inter faz longo texto e reconhece que não brilhou na estreia
Estêvão, de 20 anos, entrou no segundo tempo do empate em 0x0 do Inter frente ao Avaí
Foto: Reprodução/Ricardo Duarte/Inter
Destaque do time sub-20 do Inter em suas últimas campanhas desde o ano passado, o jovem meia Estêvão enfim teve a chance de debutar no time profissional, mas ele próprio reconhece que a estreia ficou longe do imaginado. Nervoso, acabou errando passes e pouco contribuindo no segundo tempo do empate em 0x0 com o Avaí no Beira-Rio.
Momentos depois de encerrada a partida, Estêvão escreveu uma grande postagem no Instagram resumindo o seu sentimento:
“Depois de mais de 10 anos de batalha, o dia que mais sonhei chegou. Não foi a estreia que eu imaginava, tanto pelo resultado quanto pelo meu desempenho. Mas Deus sabe de todas as coisas. Agradeço primeiramente a Ele, a minha família, amigos e a todos que me ajudaram durante toda essa jornada, direta ou indiretamente. Foram anos de luta e abdicação para chegar esse momento. Em especial agradeço ao gigante Internacional pela oportunidade de poder realizar meu sonho, e também ao torcedor colorado, que sempre nos apoia e torce em todos os momentos. Prometo dedicação e trabalho ainda mais forte. Agradeço o apoio e as críticas, pois tanto um quanto o outro me farão aprender e a evoluir”, escreveu.
Taison e Edenilson apoiam Estêvão
Também no Instagram, tanto Taison quanto Edenilson fizeram questão de dar apoio ao jovem jogador colorado.
Taison: “Parabéns pela estreia! Já estive no seu lugar e também já senti o nervosismo, isso é normal. Segue trabalhando e evoluindo no dia a dia”.
Edenilson: “Levanta a cabeça, você realizou o sonho que muitos têm, estreou profissionalmente em um clube gigante, campeão de tudo… aproveita esse momento importante da tua vida e amanhã bora treinar com um sorriso no rosto”.
Alemão passa em branco pelo Inter
Depois de marcar em três oportunidades seguidas contra Fortaleza, Fluminense e Independiente Medellín, Alemão acabou passando em branco diante dos catarinenses. Ao autor desta matéria, o centroavante explicou o porquê de ter tido mais dificuldades neste domingo:
Daniel cobra time
Pouco exigido na partida, o goleiro Daniel lamentou, em breve passagem pela zona mista do Beira-Rio, o tropeço dentro de casa em meio à campanha no Brasileirão. Para ele, o Inter tem sempre a obrigação de fazer o resultado positivo jogando em seus domínios:
Em 7° lugar no Brasileirão com 7 pontos ganhos, o Inter volta a jogar pelo certame nacional apenas no domingo que vem, 19h, diante do Juventude. Mas antes disso tem um compromisso continental frente ao Guaireña, quinta, 19h15, pela Sul-Americana. Confira abaixo como foi o apoio da torcida na estreia do técnico Mano Menezes no Beira-Rio:




