Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Só o Flamengo? Jorge Jesus crava se trabalharia em outros clubes do Brasil

Só o Flamengo? Jorge Jesus crava se trabalharia em outros clubes do Brasil

Ex-Flamengo, Jesus já recebeu oferta para trabalhar no Atlético

Por Eder Bahúte em 05/05/2022 12:16 - Atualizado há 2 anos

Flamengo Jorge Jesus
Flamengo Jorge Jesus

O torcedor do Flamengo sonha com a volta de Jorge Jesus. Ex-técnico rubro-negro, ‘Mister’ está livre no mercado desde que deixou o Benfica após uma grande pressão externa. Neste período, o português teve seu nome vinculado a algumas equipes do exterior. No Brasil, o Atlético-MG tentou a sua contratação para a vaga de Cuca, mas não houve acerto entre as partes, além do Corinthians, mas que fechou com Vitor Pereira.

No entanto, Jorge Jesus não pretende trabalhar em outra equipe do Brasil que não seja o Flamengo. Em conversa com o jornalista Renato Maurício Prado, ele conta que não quer repetir a mesma decisão tomada em Portugal, quando aceitou trabalhar no Sporting, rival dos Encarnados.

“No Brasil, só me interessa treinar o Flamengo. Já basta o que sofri, em Portugal, por trocar o Benfica pelo Sporting”, respondeu.

Nos 13 meses que Jorge Jesus dirigiu o Flamengo, o time teve uma performance espetacular, conquistando a Copa Libertadores (2019), o Campeonato Brasileiro (2019), a Supercopa do Brasil (2020), a Recopa Sul-Americana (2020), a Taça Guanabara (2020), além do Campeonato Carioca (2020).

Por outro lado, Jesus tem o sonho de treinar a seleção brasileira. Atual comandante do Brasil, Tite já avisou que deixará o cargo após a Copa do Mundo do Catar. Até o momento, não há uma definição sobre quem será o substituto. Cuca, Guardiola, Abel Ferreira e Jorge Jesus são nomes já especulados.

Ele fala sobre uma eventual oferta para ser o próximo técnico da seleção. “Treinar a seleção do Brasil seria um sonho. É o tipo do convite irrecusável”, diz.

Jesus dá prazo para voltar ao Flamengo

Renato e Jorge Jesus acompanharam o empate do Flamengo em 2 a 2 com o Talleres, pela Libertadores da América. Sobre a possibilidade de voltar ao clube, foi sincero, mas deu prazo.

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, concluiu Jesus.

Exit mobile version