Home Futebol Sombra de Cuca pressiona Turco Mohamed no Atlético-MG

Sombra de Cuca pressiona Turco Mohamed no Atlético-MG

O treinador vem ganhando muitas desconfianças por parte da torcida do Atlético-MG

Por Jeff Macedo em 12/05/2022 10:25 - Atualizado há 4 anos

Ontem, em jogo adiantado da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG empatou com o Red Bull Bragantino, em 1×1. Com o empate, o Galo subiu para a 6ª posição na tabela de classificação. Mesmo subindo na tabela, o clube mineiro não ganha uma partida na competição a quatro jogos. Com isso, Turco Mohamed vem sofrendo pressão no Galo.

Além do mais, o treinador sofre com a sombra do técnico Cuca, que tirou o clube da fila e conquistou o Campeonato Brasileiro depois de quase 50 anos na fila. A boa campanha na temporada passada traz pressão ao técnico, já que o elenco é praticamente o mesmo. Por isso, a sombra do ex-treinador ainda paira sobre o Galo.

Turco Mohamed ainda divide opiniões entre os torcedores do Atlético-MG. A quem entende que ele deve ter mais tempo no clube e, também tem aqueles, que já estão sem paciência com o treinador. Veja alguns comentários dos torcedores.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJR2tiSXVpUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Está anotado, mas o que mais venho anotando desde de o início do ano, é que com Turco Mohamed não dá, time não se encontrou com ele, não deu liga, e é o mesmo time, vários jogadores caíram de produção e o conjunto caiu. Aliás quem era Turco? Não tem prestígio nem em seu País.”

“Eu daria mais tempo para o Turco Mohamed. O pouco que eu pesquisei me parece um bom treinador. Títulos no México, e ele foi o técnico do Monterrey que jogou contra o Liverpool, em 2019. Aquele Monterrey jogou muita bola.”

“Manda embora logo esse Turco, cara, ou a Arena MRV será inaugurada com o Galo na segunda divisão.”

“Todo jogador escalado pelo turco está falhando nos jogos, menos ele. Incrível como esse suposto treinador consegue ser puro no meio de tanto jogador ruim.”

O próximo compromisso do Atlético-MG é contra o Atlético-GO, no sábado, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version