Home Futebol Sporting Cristal x Talleres: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Sporting Cristal x Talleres: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Sporting Cristal x Talleres jogam às 21h30 desta terça-feira (17) em partida da penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores

Por Victor Martins em 17/05/2022 01:07 - Atualizado há 1 mês

Sporting Cristal x Talleres guia
Divulgação/Facebook Oficial Talleres

A fase de grupos da Libertadores chega a sua penúltima rodada nesta semana. Sporting Cristal x Talleres realizam um dos jogos da rodada ,marcado para às 21h30. Quem deseja ver este jogo poderá saber como assisti-lo pelo Torcedores.

A partida Sporting Cristal x Talleres estará na tela da ESPN 4. Muitos dos grandes jogos da competição estão na tela dos canais e plataformas da Disney, que seguem mostrando as emoções do torneio.

Lanterna da chave, com um ponto, o Sporting Cristal joga pela vida na Libertadores. Apenas a vitória, aliada a uma derrota da Universidad Católica para o Flamengo, dará aos peruanos a chance de jogar por uma possibilidade de vaga na última rodada

A presença em campo de Chávez é a grande dúvida de Roberto Mosquera para a partida desta terça. Lutiger é o substituto imediato caso o primeiro não consiga entrar em campo. Fora isto, mais nada a mudar para a ‘decisão’.

O Talleres tem sete pontos e está em segundo lugar no Grupo H, atrás do líder Flamengo. O time argentino pode encostar na liderança da chave se vencer os peruanos e o Rubro-Negro não vencer a Universidad Católica, o que pode deixar a rodada final com muito a disputar.

Pedro Caixinha não deverá ter muito o que alterar em campo na partida desta terça-feira. Podendo contar com suas principais forças, a equipe de Córdoba quer ficar mais perto da classificação com uma vitória em casa nesta rodada.

Confira as prováveis escalações de Sporting Cristal x Talleres 

Sporting Cristal

Duarte; Madrid, Chávez (Lutiger), Merlo e Loyola; Castillo, Yotún, Calcaterra e Gonzáles; Liza e Ávila

Técnico: Roberto Mosquera

Talleres

Herrera; Benavidez, Catalán, Rafael Pérez e Enzo Díaz; Méndez e Villalba; Santos, Godoy e Fértoli; Girotti

Técnico: Pedro Caixinha

Exit mobile version