Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Suns x Mavericks: onde assistir ao jogo 7 dos playoffs da NBA AO VIVO

Suns x Mavericks: onde assistir ao jogo 7 dos playoffs da NBA AO VIVO

Phoenix Suns x Dallas Mavericks se enfrentam pela semifinal de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Por Luís Martinelli em 15/05/2022 03:46 - Atualizado há 2 anos

Suns x Mavericks: assistir playoffs da NBA ao vivo
Phoenix Suns x Dallas Mavericks

O Phoenix Suns enfrenta neste domingo (15) o Dallas Mavericks pela semifinal de conferência dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 21h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV 2 e NBA League Pass. 

Teve os piores desempenhos na pós-temporada fora de casa nesta série

Ir à American Airlines Arena não foi muito bom para o Phoenix Suns nesta semifinal de conferência. Os Suns perderam os três jogos que disputaram no ginásio dos adversários e não apenas foram derrotados, mas também tiveram as piores atuações ofensivas. Só para ilustrar, a equipe marcou 94, 101 e 86 pontos, respectivamente, sendo esta a menor pontuação durante os playoffs. Além disso, nesta sexta partida, o time acertou apenas 31 arremessos de quadra, com 39,7% de aproveitamento, as piores marcas alcançadas pela equipe nesta pós-temporada. assim como teve o maior número de turnovers cometidos (22), com Devin Booker e Chris Paul somando 13 entre si. No entanto, a situação do Phoenix Suns melhora consideravelmente em casa, tendo campanha de 5-1 ao longo desses playoffs, sofrendo o único revés na primeira rodada.

Mavericks seguem em busca do roubo do mando de quadra no confronto decisivo

Na partida derradeira nos seus domínios, o Dallas Mavericks dominou os adversários. O time acertou 35 dos 77 arremessos de quadra que tentou e foi eficiente principalmente nos chutes de três, convertendo 16 de 39 arremessos, totalizando aproveitamento de 41%. Luka Doncic mais uma vez liderou os Mavericks, anotando 33 pontos, com 11 rebotes recuperados, oito assistências e quatro roubos. O grande desafio do Dallas Mavericks agora é repetir o sucesso que teve na fase anterior. Nessa série, nenhum dos times roubou o mando de quadra do adversário, entretanto na primeira rodada, a equipe conseguiu ganhar dois dos três jogos que fez na casa do Jazz, incluindo o jogo 6, que carimbou a classificação do time à próxima fase dos playoffs.

FICHA TÉCNICA

PHOENIX SUNS X DALLAS MAVERICKS

Data: 15/05/2022, 21h

Arena: Footprint Center

Onde assistir: SporTV 2 e League Pass

Exit mobile version