Home Futebol “Time sem alma”, cobrança no vestiário e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (16)

“Time sem alma”, cobrança no vestiário e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (16)

As principais notícias do Grêmio nas últimas horas

Por Matheus D'Avila em 16/05/2022 23:37 - Atualizado há 2 anos

Risco de demissões, protestos e mais: notícias de hoje (20)
Lucas Uebel / Grêmio fbpa

Empate com sabor de derrota do Grêmio contra o Ituano

O desempenho gremista foi ruim contra o Ituano. O Grêmio sofreu na etapa inicial, mas arrancou na frente no início do segundo tempo. Com gol de Diego Souza, o tricolor estava encaminhando o seu retorno ao G4 da Série B. Contudo, nos acréscimos, o empate aconteceu. Como resultado, a equipe de Roger Machado permanece fora da zona de acesso a elite do futebol brasileiro. O clima ficou pesado e o próximo jogo será contra o Criciúma na Arena

Time sem alma e cobrança no vestiário

Dênis Abrahão, vice de futebol do Grêmio, não mediu palavras para classificar o time. Disse que o problema é a postura dos jogadores. Segundo ele, pareceu um “time sem alma”. Porém, garantiu aos torcedores que os atletas foram repreendidos e entenderam o contesto. “O bicho pegou no vestiário”, disse o dirigente.

Problemas físicos

O jogo contra o Ituano também foi marcado por problemas físicos. Rodrigo Ferreira saiu ainda no primeiro tempo com dores musculares na coxa esquerda. Bitello e Diego Souza também saíram de campo relatando dores. O trio será reavaliado para o jogo na Arena na próxima quinta-feira.

Esquema testado

Roger testou um esquema com dois centroavante. Elkeson e Diego Souza jogaram juntos durante boa parte do segundo tempo e a resposta foi positiva. O treinador não descarta treinar mais a tática e, consequentemente, utilizar mais vezes.

Identificado com o Grêmio, jornalista presta apoio a Edenilson após denúncia de racismo: “Briga maior”

Habitual torcedor do Grêmio, o jornalista Rodrigo Adams, da Rádio Atlântida, fez um comentário “esquecendo” a rivalidade e dando total apoio ao jogador do Inter. “Edenilson, não deixa barato! Estamos contigo. Essa briga é muito maior do que qualquer rivalidade. Racista merece o pior!!!”, escreveu.

 

Exit mobile version