Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Três times da Série A disputam a contratação de Emiliano Rigoni, do São Paulo

Mercado da Bola: Três times da Série A disputam a contratação de Emiliano Rigoni, do São Paulo

Atacante é apenas a quarta opção do treinador Rogério Ceni, atualmente

Por Guilherme Lopes em 11/05/2022 19:17 - Atualizado há 2 anos

Rigoni São Paulo
Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Nesta quarta-feira (11), o jornalista Emmanuel Luiz, do portal ‘NetFlu’, informou que Fluminense, Internacional e Santos avaliam a contratação de Rigoni, sem espaço no tricolor. Aos 29 anos, o argentino acabou perdendo espaço com o atual treinador do São Paulo, Rogério Ceni,

A princípio, Colorado e o Peixe já sondaram o atacante em outras ocasiões. Porém, sem muito sucesso não conseguiram fechar um acordo. Enquanto para o Fluminense, ter a contratação do argentino entrou no radar desde a chegada do novo treinador, Fernando Diniz que já manifestou desejo de contar com um novo nome no ataque.

Ainda segundo a reportagem, o Fluminense tem interesse em repatriar outro velho conhecido do torcedor são paulino, o jovem Brenner. Atualmente no FC Cincinnati, o jogador é homem de confiança do treinador na passagem pelo Tricolor Paulista e do mesmo modo nas Laranjeiras.

Rigoni no São Paulo

Após uma passagem ruim no Elche, Emiliano Rigoni desembarcou no Brasil e rapidamente conquistou a torcida com boas atuações, sob comando de Hernán Crespo. Além dos gols anotados, o fato de atuar em funções como ala, ponta e até um homem mais avançado, colocaram o jogador como protagonista da equipe por um período.

No entanto, com as oscilações do clube ainda treinado por Crespo e depois da chegada de Rogério Ceni, o atacante não repetiu as boas atuações. Na atual temporada é apenas a quarta opção, por vezes, ficando no banco para os jovens Juan e Marquinhos.

Vale salientar, que o São Paulo ainda não pagou o total de R$ 22,6 milhões pela aquisição em definitivo de Rigoni, com contrato até dezembro de 2023. Por fim, o portal ainda informa que Internacional e Santos desejavam o empréstimo do argentino, todavia, o clube paulista fechou a porta.

Exit mobile version