Home Futebol Tite revela destino, novo caso de racismo, provocação de Neymar, protesto contra o Palmeiras: últimas do futebol

Tite revela destino, novo caso de racismo, provocação de Neymar, protesto contra o Palmeiras: últimas do futebol

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram o mundo da bola nas últimas horas

Por Cido Vieira em 17/05/2022 23:55 - Atualizado há 2 meses

Futebol
Montagem - Fotos: Francois Nel - Getty Images - Reprodução - Christian-Alvarenga-Getty-Images

Perdeu algum detalhe do que rolou no futebol na noite desta terça-feira (17)? Não tem problema. Confira o tradicional compilado com os fatos que foram destaque em nossa home.

De novo! Torcedor do Boca Juniors imita macaco em direção à torcida do Corinthians na Argentina

Mais um lamentável caso de racismo foi protagonizado no futebol sul-americano nesta terça-feira (17). Antes da bola rolar na Bombonera para Boca Jrs e Corinthians, torcedores xeneizes foram flagrados imitando macaca na direção dos alvinegros que marcavam presença no setor de visitantes.

Diante do aumento de casos deste caráter, a Conmebol endureceu as regras, aumentando a punição para os clubes. O valor saltou de US$30 mil para US$100 mil.

Jadson, ex-Corinthians, é procurado por clube do Brasileirão Série D

Figurando na quarta divisão do futebol nacional, o experiente meia Jadson pode rumar ao Santa Cruz. De acordo com o “GE”, o Tricolor do Arruda cogita a contratação do atleta de 38 anos, depois do insucesso nas tratativas por Anderson Rosa.

Atacante que move processo contra o Palmeiras desabafa: “Sendo prejudicado”

Movendo uma ação na Justiça contra o Palmeiras, após não ter o contrato renovado em meio a um cenário de lesão no joelho, o atacante Luan Silva utilizou as redes sociais para desabafar sobre o momento atual na carreira no futebol. Sem clube, o atleta de 23 anos tenta ser reintegrado ao plantel palestrino para seguir a sua recuperação.

“Sem salário. Sem apoio. Futuro incerto, A Deus dará. Quando mais precisei, vi quem é quem. Um jogando pro outro e eu sendo prejudicado nessa história”, desabafou Luan Silva através dos stories no Instagram.

Tite revela qual será o seu destino após deixar seleção brasileira

Entrevistado pela Jovem Pan nesta terça-feira (17), o técnico Tite sinalizou o seu futuro, após deixar a seleção brasileira no final do ano.  Segundo Tite, o ano de 2023 será sabático, onde ele focará as atenções na família, se distanciando um pouco do futebol. O treinador, no entanto, deixou em aberto a possibilidade de ocorrer uma exceção, sinalizando nas entrelinhas que pode estar disposto a assumir um trabalho internacional.

“Término disso (Copa), acabou. É maturidade, deu. Tem outros profissionais que podem dar continuidade. Eu, o ano que vem vou ficar com a família. A não que uma situação externa, excepcional. Mas no Brasil, eu vou respirar um pouquinho, vou cuidar da minha saúde, da saúde da minha família, de ficar com a Rose um pouquinho mais que ela tem sido parceira nesse tempo todo”, destacou Tite.

Red Bull Bragantino é derrotado pelo Estudiantes e se complica na Libertadores 

Um dos representantes do futebol brasileiro na Libertadores, o Massa Bruta se complicou no Grupo C ao perder para o Estudiantes nesta terça-feira, no Nabi Abi Chedid. O resultado negativo deixou o time paulista estacionado nos cinco pontos, com grande risco de ser ultrapassado amanhã, uma vez que Nacional (4 pontos) e Vélez Sarsfield (2 pontos) ainda medem forças na 5ª rodada.

Em seu último compromisso, o Toro Loko visita o Nacional-URU, fora de casa, podendo ainda depender apenas de suas forças, mas com grande possibilidade de necessitar da vitória.

Neymar provoca Mbappé e “crava” destino da França na Copa do Mundo

Participando do tour do PSG na Catar, Neymar provocou o companheiro de time, Kylian Mbappé. Alfinetando o jovem francês, o craque do futebol brasileiro disse que os dois não irão se enfrentar na Copa do Mundo do Catar, já que os Bleus serão eliminados na primeira fase.

“Em novembro você vai para casa, bro! Kylian, você já venceu antes. Agora é a vez do Brasil! 100% Brasil! Portugal, fora! Marrocos, fora! Holanda, fora! França, fora! E eu chego com o Brasil, e eu venço!”, completou.

Exit mobile version