Home Futebol TNT Sports prepara programação especial para a final da Champions League

TNT Sports prepara programação especial para a final da Champions League

A partir desta quinta-feira (26), a TNT terá uma programação especial voltada para a final da maior competição de clubes do mundo

Por Flavio Souza em 26/05/2022 15:35 - Atualizado há 4 anos

Divulgação / Twitter oficial UEFA Champions League

No próximo sábado (28), às 16h, acontece a final da Champions League, com Liverpool e Real Madrid na luta pelo título. Mas para trazer o máximo de informações a seus espectadores, a TNT preparou um grande aquecimento para a decisão.

Serão duas edições do programa “Liga Espetacular”, além de uma edição especial do “Melhor Futebol do Mundo”, na sexta-feira (27), com quatro horas de duração, totalmente focado na final. Mas claro, o ponto alto será o sábado (28), com o início das transmissões às 9h15, com a reprise da semifinal entre Real Madrid x Manchester City. Em seguida, destaque para o pré-jogo, com mais de 2h30 de aquecimento para a final.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGSVJ4ZjNrRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Confira a agenda da TNT Sports para a final da Champions League

Quinta-feira (26)

23h às 00h – Liga Espetacular

Sexta-feira (27)

11h30 às 15h30 – Melhor Futebol do Mundo

23h às 00h – Liga Espetacular

Sábado (28)

9h15 – Real Madrid x Manchester City (reprise)

11h45 – Liga Espetacular

12h20 – De Olho na Liga

13h – Jogada Certa

13h30 – Pré-jogo

16h – Liverpool x Real Madrid

18h – Melhor da Liga

19h30 – Último Lance

20h30 – Liverpool x Real Madrid (reprise da final)

Destaques da programação

Naquela que muitos consideram a “Maior Champions League de todos os tempos”, a TNT terá convidados especiais, reportagens e produções exclusivas. O destaque maior fica para o sábado (28), data da final.

Tanto o “Liga Espetacular” como o “De Olho na Liga” terão os apresentadores diretamente de Paris, palco da decisão. Em seguida, o “Jogada Certa” terá Denílson como convidado especial.

A partir das 13h30, Tayna Espinoza, diretamente do estádio, assume a apresentação do pré-jogo, ao lado de Bruno Formiga, Vitor Sergio Rodrigues, André Henning e do craque Cafu, além de Casimiro, resumindo a cobertura da Champions League da TNT Sports Brasil.

Em seguida, após o apito final, o pós-jogo, fechando o dia especial diretamente de Paris.

Sair da versão mobile