Home Futebol Torcedores do Corinthians exaltam atuação de ‘medalhão’ contra o Boca Juniors: “Dono do jogo”

Torcedores do Corinthians exaltam atuação de ‘medalhão’ contra o Boca Juniors: “Dono do jogo”

O Corinthians empatou pelo placar de 1×1 com o Boca Juniors, em plena Bombonera, e agora só depende de si para avançar na Libertadores

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 18/05/2022 06:32 - Atualizado há 2 anos

Boca Juniors x Corinthians Fábio Santos
Reprodução/Corinthians

Pra quem já teve sua classificação comprometida, o Corinthians chegará muito confortável na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Em jogo realizado na Bombonera, o Timão trouxe um valioso ponto contra o poderoso Boca Juniors. O placar de 1×1 foi construído com gol de Du Queiroz para o time brasileiro, e com gol de Benedetto para os Xeneizes.

Como já era esperado, o jogo foi marcado por muitas faltas e as confusões de sempre. Em uma delas, o volante Cantillo acabou sendo expulso após empurrar uma atleta do Boca. Com um a menos, o empate foi ainda mais valorizado pela torcida corinthiana, que exaltou o grupo de jogadores nas redes sociais. Um deles especificamente, teve seu nome nos Trending Topics do Twitter durante a noite desta terça(17). Trata-se do experiente Fábio Santos!

O defensor começou jogando como ala-esquerdo, e terminou a partida como uma espécie de terceiro zagueiro, se saindo bem em ambas as funções. Os torcedores do Corinthians exaltaram não só a polivalência de Fábio Santos, como sua experiência em controlar e diminuir o ritmo da partida quando se fez necessário.

Veja a repercussão da atuação de Fábio Santos em Boca Juniors 1×1 Corinthians:

https://twitter.com/Lucas_Goez/status/1526752090076463104?s=20&t=Uv2treuZdWSYKy_ysx057g

https://twitter.com/cesaramferreira/status/1526754307219013632?s=20&t=Uv2treuZdWSYKy_ysx057g

Sequência na temporada:

O Corinthians chegou aos 8 pontos e segue na liderança do Grupo E da Libertadores. Para se classificar, basta apenas vencer o Always Ready em casa na última rodada da fase de grupos, no próximo dia 26. Antes desse duelo, o Timão recebe o São Paulo, no domingo (22), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Essa partida também acontece na Neo Química Arena.

Tudo sobre os jogos do Corinthians, você confere aqui no Torcedores.com

Exit mobile version