Torcedores do Corinthians surpreendem e criticam estrela do time: “Tá enganando”
Ontem o Corinthians empatou com o São Paulo na Neo Química Arena
No clássico disputado na tarde de ontem, o Corinthians conseguiu arrancar um empate do São Paulo nos minutos finais da partida. Calleri marcou para o Tricolor e Adson fez o gol do Timão. Após a partida, os torcedores ficaram na bronca com Willian, que mais uma vez não fez uma boa partida. Os torcedores do Corinthians usaram as redes sociais para criticar o atleta. Veja alguns comentários:
“E o Willian, está devendo, ainda não fez um jogo bom. Está de titular do Corinthians por causa do nome.”
“O que esse Willian tá enganando no Corinthians é brincadeira, esse cara não fez nem 5 partidas boas desde que voltou pra cá.”
“O Willian não foi mal, o Willian está mal, o Willian voltou para o Corinthians muito mal! E o Willian tem sua posição garantida, mesmo não jogando nada! Se Guedes e Giuliano não entregam, Willian entrega menos ainda.”
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpZ3JHOU5XViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Esses tempos disseram que o Willian, do Corinthians estava ameaçando ir embora do Brasil por alguns motivos… Se for pra continuar jogando essa bolinha que jogou até agora, não ter coragem nem de dar um chute no gol, já vai tarde.”
“É bizarro como o Daniel Alves jogava muito de volante e era massacrado pela mídia. Agora, os caras não assistem os jogos, e o possante Willian que passa o jogo ciscando em lance que não dá em nada e nem segura bola pro Corinthians. Ele recebe os mesmos 1,5 milhões e tá lá, os caras elogiando todo jogo.”
Após o clássico, Willian concordou com os torcedores do Corinthians e avaliou o seu desempenho na partida. O jogador reconheceu que esteve abaixo.
“Fisicamente venho me sentindo cada vez melhor. Não fiz uma partida boa tecnicamente, fui abaixo do que eu posso render, mas todo jogador vai ter dia que não estará em seu melhor tecnicamente. Hoje foi o meu dia, mas o importante foi o empenho e a vontade da equipe no segundo tempo para a gente continuar na liderança do Brasileirão”, disse o jogador.

