Home Extracampo Torcedores do Palmeiras se irritam com dois titulares contra a Juazeirense: “Não dá mais”

Torcedores do Palmeiras se irritam com dois titulares contra a Juazeirense: “Não dá mais”

Palmeiras teve trabalho para vencer a Juazeirense na Copa do Brasil

Por Bruno Romão em 12/05/2022 09:24 - Atualizado há 4 anos

Cesar Greco - Palmeiras

Escalando o que de melhor tinha à disposição, Abel Ferreira viu o Palmeiras passar sufoco para triunfar sobre a Juazeirense. No Estádio do Café, o Verdão saiu na frente do placar com Danilo, que vive ótima fase e ganhou uma chance com Tite na seleção brasileira. No entanto, o time adversário não se abateu e logo empatou a partida, algo que despertou um temor na torcida, já que o clube paulista foi eliminado pelo CRB na temporada passada.

Na sequência do jogo, Raphael Veiga, cobrando pênalti, colocou o Alviverde na frente e tranquilizou os palmeirenses. Mesmo assim, sobraram críticas para dois nomes que começaram jogando: Rony e Jorge. Enquanto o camisa 10 desperdiçou chances preciosas no ataque e tentou, sem sucesso, marcar de bicicleta, o lateral-esquerdo, substituto de Piquerez, não conseguiu acompanhar o lance que terminou com a Juazeirense balançando as redes.

Diante da atuação da dupla, sobraram críticas nas redes sociais. No entanto, por conta da limitação do elenco, Abel Ferreira seguirá escalando os atletas, que vão entrar ainda mais pressionados nos próximos jogos, principalmente o camisa 6, que ainda não conseguiu conquistar a torcida.

Confira abaixo as mensagens envolvendo Rony e Jorge.

Exit mobile version