Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Extracampo Com Paulo Sousa em crise, torcedores “convidam” outro técnico para assumir o Flamengo: “Seu próximo destino”

Com Paulo Sousa em crise, torcedores “convidam” outro técnico para assumir o Flamengo: “Seu próximo destino”

Treinador do Flamengo viu situação ficar mais caótica após polêmica envolvendo Diego Alves

Por Bruno Romão em 20/05/2022 09:32 - Atualizado há 2 anos

Paulo Sousa vive pressão no Flamengo.

Contratado para colocar ordem na casa, Paulo Sousa não vem tendo vida fácil em seus primeiros meses no Flamengo. Inicialmente, o português teve que lidar com dois vices na temporada e passou a ser pressionado pela “sombra” de Jorge Jesus no Rio de Janeiro. Agora, o desentendimento com Diego Alves aumentou ainda mais a crise estabelecida no Ninho do Urubu.

Neste cenário, parte da torcida defende que Paulo Sousa seja demitido do Flamengo. Por conta disso, Carlos Carvalhal passou a ser “convidado” pelos rubro-negros. De saída do Braga, o treinador ficará livre no mercado em breve, e já virou alvo de clubes do Oriente Médio. Anteriormente, ele esteve na mira do clube carioca, mas optou por permanecer na Europa.

“É verdade é que fui recebendo bons convites ao longo da minha carreira, incluindo agora Flamengo e Atlético-MG, com já foi tornado público. São grandes clubes a nível mundial, e fico feliz por ter recebido os convites”, disse à Rádio Marca.

Apesar da pressão, Paulo Sousa resiste no cargo e, segundo o jornalista Venê Casagrande, descarta pedir demissão. Dessa forma, uma saída só será o caminho decidido em caso de escolha da diretoria.

“Ele não vai fazer isso (pedir demissão) em nenhum momento. Ele entende que mudou a vida dele para vir ao Flamengo. Vai até o limite. Já mostrou que se cair, vai cair atirando. Atirou no Diego Alves, citando o nome do goleiro, publicamente, em uma entrevista coletiva”, relatou o jornalista em seu canal no YouTube.

Veja abaixo os pedidos para Carvalhal assumir o Flamengo, solicitações feitas no Twitter.

 

Exit mobile version