Home Extracampo Após empate, torcida do Flamengo monta lista de dispensa: “Passou da hora”

Após empate, torcida do Flamengo monta lista de dispensa: “Passou da hora”

Com o empate contra o Talleres pela Libertadores, a torcida do Flamengo montou uma lista de dispensa para deixar o clube

Por Roni Molinari em 05/05/2022 06:04 - Atualizado há 2 anos

Gilvan De Souza / Flamengo

Com o empate contra o Talleres pela Libertadores, a torcida do Flamengo não ficou nada satisfeita e montou uma lista de dispensa com o nome de alguns jogadores para deixar o clube. Entre os nomes mais citados pelos torcedores estão o meia Diego, o volante Willian Arão e os laterais Isla e Rodinei. Paulo Sousa é outro treinador que está com moral baixa com a torcida.

Confira as principais reações dos torcedores e as “listas de dispensa” que foram criadas pelos flamenguistas para fazer uma limpa no elenco do Rubro-Negro após o empate em 2 a 2 contra o Talleres, fora de casa.

https://twitter.com/RVFLA1895/status/1522019462991560705

Um dos jogadores mais criticados pela torcida, o lateral Rodinei que, até pouco tempo iria renovar seu vínculo com o Mengão e, agora, ao que tudo indica, não deve permanecer no clube. Segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, o lateral-direito está fora dos planos do Rubro-negro.

O jornalista informou também que o staff de Rodinei já recebeu o comunicado do Flamengo de que já podem negociar o lateral-direito com outros clubes. “Outro que deve ter seu ‘destino alterado’ no Flamengo é o lateral Rodinei. Clube que já tinha deixado bem alinhado um acordo de renovação por duas temporadas com o atleta que possui contrato até dezembro de 2022, assim como Andreas, a princípio não deve estender neste momento seu vínculo”, informou o jornalista Julio Miguel Neto.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo agora tem pouco tempo para se recuperar e já volta aos gramados na manhã de domingo, onde encara o Botafogo, em partida que acontece às 11h (horário de Brasília) e será no Estádio Nacional de Brasília “Mané Garrincha”. O Flamengo tentou durante a semana uma inversão de mando de campo, para jogar a segunda partida no Rio de Janeiro, o que acabou não acontecendo.

Apesar de estar classificado na Libertadores e ter vencido o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil por 2 a 1 sobre o Altos, o desempenho do Flamengo ainda está longe do esperado, com quatro jogos, uma vitória, dois empates e uma vitória. Com essa campanha, o time de Paulo Sousa ocupa somente a 12ª posição do torneio nacional.

Exit mobile version