Home Futebol Torcida do Flamengo pede saída mesmo após vitória: ‘Não dá mais’

Torcida do Flamengo pede saída mesmo após vitória: ‘Não dá mais’

Fla deu um salto significativo na tabela com triunfo no Maracanã

Por Cido Vieira em 29/05/2022 21:07 - Atualizado há 2 anos

Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo

O Flamengo sofreu, mas venceu o clássico contra o arquirrival Fluminense neste domingo (29), em confronto da 8ª rodada do Brasileirão. Cano abriu contagem para o time das Laranjeiras, mas o rubro-negro virou com Andreas Pereira e Gabigol. A vitória ainda contou com brilhantismo do goleiro Hugo Souza, que garantiu o resultado com belas defesas.

Apesar do êxito, a torcida do Flamengo voltou a atacar um nome em específico, e pediu mais uma vez a demissão do técnico Paulo Sousa. O treinador já havia sido citado em um protesto pequeno da torcida próximo ao CT nesta manhã. Membros da diretoria como Marcos Braz e Rodolfo Landim também foram detonados nesta movimentação.

Nas redes sociais, diversos rubro-negros cobraram a demissão do treinador no Flamengo. O português está longe de ter tranquilidade mesmo com o time engatando uma sequência invicta.

FICHA TÉCNICA: Fluminense 1 x 2 Flamengo

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e hora: domingo (29/05), às 18h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA / SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA / SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA / SP)
Cartões amarelos: Gabriel Barbosa, Matheuzinho, David Luiz, Andreas Pereira e Lázaro (Flamengo); Yago Felipe e André (Fluminense)
Cartões vermelhos: no banco de reservas Rodinei (Flamengo) e David Braz (Fluminense)

Gols: Germán Cano aos 10’/1°T (Fluminense) e Andreas Pereira aos 33’/1°T e Gabriel Barbosa aos 11’/2°T (Flamengo).

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier (John Kennedy), Yago (Caio Paulista), Manoel e David Braz (Felipe Melo); Wellington (Matheus Martins), André, Jhon Arias (Willian Bigode), e Luiz Henrique; Ganso e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

FLAMENGO: Hugo Souza, Matheuzinho (Isla), Rodrigo Caio, David Luiz e Ayrton Lucas; Willian Arão e Andreas Pereira; Everton Ribeiro (Vitinho), Arrascaeta (Pedro) e Bruno Henrique (Pablo); Gabigol (Lázaro). Técnico: Paulo Sousa.

Exit mobile version