Treinador brasileiro ganha força para assumir PSG na próxima temporada
Há algum tempo o treinador brasileiro vem sendo citado para ser o próximo técnico do PSG
Reprodução
O Paris Saint-Germain não fez uma boa temporada. Jogadores como o brasileiro Neymar foram alvos de vaias em algumas partidas. Apesar do título francês conquistado, eliminações na Copa da França e na UEFA Champions League pesaram bastante para o clima ruim no Parc of Princes.
Levando em consideração a fase ruim, a imprensa francesa relata que esta deve ser a última temporada de Mauricio Pochettino a frente da equipe. Para substituí-lo, um nome muito falado é o de Thiago Motta, brasileiro naturalizado italiano que hoje dirige o Spezia, da Itália.
Segundo o site francês ‘Canal Supportes’, Thiago Motta está na lista para ser o novo comandante técnico do clube. O ex-volante atuou pelo PSG entre 2011 e 2018, e tem amizade com o diretor da equipe, Leonardo.
Além de Thiago Motta, nomes como Joachim Low e Antonio Conte também são cotados para o cargo de treinador no Paris Saint-Germain. No entanto, nenhum nome foi confirmado até então pela diretoria do clube francês.
VAIAS DE TORCEDORES POR ATUAÇÕES RUINS
A eliminação da Copa da França pra o Nice, e da Champions League ainda nas oitavas de final, pesaram muito negativamente para o PSG. Mesmo conquistando o Campeonato Francês, muitos atletas foram alvos de vaias, principalmente o brasileiro Neymar. No último fim de semana, a equipe recebeu o Strasbourg em casa e ficou no empate por 3 a 3, mesmo após abrir 3 a 1.
Milton Neves diz que Neymar traiu o Santos: “Ninguém gosta de você! – https://t.co/fx8tqqgAXO
— Torcedores.com (@Torcedorescom) May 2, 2022

