Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Turco Mohamed exalta torcida do Atlético-MG: “O 12º jogador levantou o time”

Turco Mohamed exalta torcida do Atlético-MG: “O 12º jogador levantou o time”

Galo venceu Atlético-GO e afastou possíveis pressões sobre o treinador argentino por conta de resultados recentes

Por Victor Martins em 14/05/2022 22:41 - Atualizado há 2 anos

Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG voltou a vencer no Brasileirão Série A ao derrotar neste sábado (14) o Atlético-GO por 2 a 0 no Independência. Afastando assim um pouco da pressão existente em cima de Antonio Mohamed em relação a tropeços recentes dos mineiros na temporada.

Muito da vitória, na visão de ‘El Turco’, se deu por conta da presença da torcida atleticana. O comandante do Galo exaltou o apoio do torcedor e a ‘ajuda’ desta principalmente no segundo tempo, quando houve uma queda de rendimento da equipe, mas que o o ’empurrãozinho’ da Massa foi essencial para a equipe conseguir garantir a vitória.

“Nós temos essa intensidade, mas passamos por muitas situações. Estado físico, quantidade de jogos… no segundo tempo, acabamos baixando a intensidade e o jogador ‘número 12’, que é a torcida, levantou o time”, disse Mohamed após a partida.

“Foi muito importante essa torcida, com esse apoio. O time ganhou força e conseguiu o segundo gol. É a boa química entre os jogadores e a torcida. Tem que continuar, queremos ser protagonistas e conquistar todos os títulos”, completou.

Mas a ajuda do torcedor não foi apenas o fator que fez o Atlético-MG se reencontrar com a vitória no Brasileiro. El Turco também apontou a intensidade dos comandados em vários momentos do jogo e, em especial, na primeira etapa e também a disposição dos atletas, que agora, tem de pensar na decisiva partida com o Independiente Del Valle, pela Libertadores, na quinta-feira (19).

“O time teve grande intensidade, praticamente não sofremos ataques do rival. Fomos muito intensos e pressionamos muito. Necessitávamos de uma partida assim, para recuperar a intensidade. Agora é descansar e pensar na Libertadores”, declarou o treinador.

Exit mobile version