Home Futebol Turco Mohamed valoriza empenho do Atlético-MG contra Bragantino

Turco Mohamed valoriza empenho do Atlético-MG contra Bragantino

Galo conseguiu empate contra o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (11) pelo Brasileirão; segundo treinador, ‘sabor’ do resultado é diferente em relação a outras partidas

Por Victor Martins em 11/05/2022 23:52 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG

O Atlético-MG não conseguiu voltar a vencer no Brasileirão Série A, mas o empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. nesta quarta-feira, não será lamentado de forma alguma pelo técnico Antonio Mohamed por conta do mostrado por seus comandados.

‘El Turco’ disse após a partida que o ‘sabor’ do empate contra o Massa Bruta é ‘outro’, ao comparar o empenho dos jogadores do Galo em campo na partida desta quarta em comparação com partidas recentes em que o time não conseguiu demonstrar a mesma força dentro de campo.

“O sabor foi outro. A equipe recuperou a forma, a intensidade, o controle das situações. No segundo tempo, a equipe jogou como tem que jogar. Tivemos 18 finalizações, 65% da posse de bola. A equipe recuperou sua forma. E isso me deixa muito tranquilo, é o mais importante. Temos que ratificar esta ‘levantada’ no sábado. Jogamos em casa em temos que ganhar”, afirmou Mohamed, citando a partida contra o Atlético-GO no fim de semana.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjbXVvd2hXaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Tivemos a derrota no sábado para o América-MG e falei que eu gostaria que a equipe campeã desse uma resposta. E ela deu”, completou ‘El Turco.

O atual campeão brasileiro não venceu nas quatro últimas partidas que fez na Série A em 2022, com três empates e uma derrota. Mas poderia até ser uma vitória se um lance tivesse sido dado a favor do Atlético-MG, um pênalti quando Léo Ortiz bateu com a mão na bola na linha do gol e que foi anulado pelo VAR que viu impedimento no lance e anulou a expulsão do zagueiro do Massa Bruta. O treinador atleticano decidiu evitar fazer comentários mais fortes sobre a jogada ou a arbitragem em si da partida.

“Se você está me perguntando sobre isso, é porque não foi justo. O que vou falar ? Neste momento, não estamos com situações a favor e o importante é que temos que estar unidos e fortes. O mais importante de hoje foi a responsabilidade, nossa atitude dentro de campo. Hoje vimos a equipe campeã brasileira dentro de campo. Temos que manter esta forma de jogar e nada mais”, argumentou Turco Mohamed.

Exit mobile version