Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Vale de Benítez, Lucas Leiva na pauta e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (13)

Comportamento de Benítez no treino assusta torcedores do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio fbpa

O resumo do Grêmio nas últimas horas

Em treinamento do Grêmio, “intensidade” de Benítez chama a atenção da torcida; Diogo Barbosa sofre lesão

Em preparação para pegar o Ituano fora de casa na segunda-feira, 20h, em mais uma rodada da Série B, o Grêmio trabalhou novamente com bola no CT Luiz Carvalho e a participação do meia Martín Benítez chamou a atenção em determinados momentos pela “baixa intensidade” aplicada em suas jogadas. O jogador é reserva e não vem entrando com frequência sob comando de Roger Machado.

Ex-goleiro Victor conta bastidores do jogo que decretou o rebaixamento do Grêmio: “Não queria estar ali”

Goleiro do Grêmio durante um grande período entre 2008 e 2012, Victor viveu uma situação diferente na última rodada do Brasileirão do ano passado e presenciou bem de perto o triste rebaixamento de seu antigo clube. Desde que se aposentou, o antigo arqueiro virou gerente de futebol do Atlético-MG, mas foi chamado por Cuca para ser auxiliar na rodada final na Arena e ficou no banco de reservas da partida em Porto Alegre.

Comportamento de Benítez no treino assusta torcedores do Grêmio

A má fase de Benítez já é reconhecida por vários torcedores do Grêmio. Agora, os vídeos do treinamento desta sexta-feira incomodaram os gremistas. No trabalho de finalizações, comandado pelo técnico Roger Machado, os repórteres descreveram e filmaram o argentino. Com um aproveitamento bem abaixo dos demais, o camisa 8 chamou a atenção pela baixa intensidade apresentada.

Após declaração repercutir na Arena, Grêmio avalia chances em uma investida em Lucas Leiva

Fora do Brasil desde o meio de 2007, quando foi vendido ao Liverpool, o volante Lucas Leiva, hoje com 35 anos, vive a reta final de contrato com a Lazio, da Itália, terminando em junho o atual vínculo. Recentemente, em entrevista ao jornalista Duda Garbi, deu uma entrevista que repercutiu entre os torcedores gremistas, abrindo a possibilidade de poder voltar ao clube

Leia mais:

Sair da versão mobile